CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como impulsionar as vendas no Varejo de Moda?

Como impulsionar as vendas no Varejo de Moda?

Siga os conselhos que se adequam ao seu modelo de negócio para aumentar o sucesso da sua loja.

Dicas para varejistas:

  • Tenha um mix de produtos interessante – em geral, aconselha-se que a coleção tenha: 20% básico, 70% fashion e 10% de peças mais inovadoras.
  • Prefira peças que são fáceis de ser comercializadas – na dúvida, opte por peças mais básicas, com modelagens clássicas que nunca saem de moda.
  • Fique atento em agradar o seu cliente – observe os gostos do seu nicho que varia de acordo com faixa etária, estilo, sexo, entre outros.
  • Tenha um diferencial – é o melhor conselho em qualquer negócio. Você tem que convencer os compradores que sua loja oferece algo a mais. Seja preço, qualidade, modelagem, o importante é ter algo exclusivo.
  • Marketing é essencial – se você já segue as dicas acima e ainda sim quer impulsionar as vendas, invista em divulgação.
  • A experiência de compra deve ser prazerosa – invista em recursos que atraiam o público às compras. Seja a decoração, o perfume da loja, a iluminação, espaço para descanso ou fácil circulação das pessoas.
  • Uma vitrine bem montada estimula o impulso da compra – a combinação das peças, as cores, os ornamentos, incentivam o cliente às compras pelo desejo imediato.

 

shopping-mall-1316787_640

Faça um pergunta sobre o seu negócio em Sebrae Respostas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga