CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como gerar renda sendo Anfitriao no Airbnb

Como gerar renda sendo Anfitriao no Airbnb

Se você está precisando de uma renda extra então no vídeo de hoje a gente vai te dar uma dica de como você pode ganhar dinheiro como anfitrião no Airbnb,

Se é aquela pessoa que tá precisando um dinheiro a mais para fortalecer a renda da família. E o número de pessoas que buscam uma renda extra no brasil cresceu mais de 20% no ano de 2018, em meio ao cenário conturbado da economia da política do país, que levou mais de 61.8 milhões de brasileiros a inadimplência de janeiro a julho segundo a Serasa.

Mas antes de explicar como você pode gerar uma renda extra e bebi é importante contar a história do Airbnb que o DNA da empresa, que é essa questão de compartilhamento.

Em 2007 três jovens que moravam em São Francisco Califórnia estava com um problema pra pagar o seu aluguel. Então aconteceu que fizeram tinha uma grande conferência na cidade São Francisco e não havia mais disponibilidade de aluguel.

Vendo isso, eles compraram alguns colchões infláveis e separaram algumas partes da casa deles para receber pessoas e gerar uma renda e assim foi criado o Airbnb, que significa Bed and Breakfast.

Esse é o surgimento da empresa e atualmente ela já vale mais de 38 bilhões de dólares.

como ganhar dinheiro como anfitriao do airbnb

Já parou para pensar que o Airbnb contribuiu para que muitos deixassem de lado o sonho clássico da classe média de comprar um sítio uma casa de praia?

Nós somos a primeira geração a valorizar mais a possibilidade do uso é de usar do que de ter.

E o não necessitar da posse em gera grande oportunidade pra você ganhar um dinheiro a mais e vou explicar então como é que você pode fazer isso utilizando Airbnb.

Você em sua casa mesmo, que pode ser uma casa própria ou alugada que você pode alugar quando não estiver presente, mas também pode alugar cômodos da sua casa para gerar uma renda extra.

E segundo uma pesquisa da Airbnb feita junto com a Fipe que a fundação instituto de pesquisas econômicas, analisou que a atividade econômica da plataforma em 2016, uma grande parte das pessoas alugam o pela Airbnb com o objetivo de manter o seu padrão de vida com o dinheiro dos aluguéis da plataforma.

E também além disso 20% dos anfitriões usam aquela renda para pagar o próprio aluguel do seu imóvel evitando o despejo.

O ganho um típico de uma pessoa que utilizar Airbnb para alugar um como do seu imóvel é de 6 mil e setenta reais. Uma renda considerável, se você pensar que pode fazer a diferença no seu orçamento.

E se eu não possuir uma casa ou cômodo?

Deve estar pensando:

Mas eu não quero lugar minha casa ou não tem espaço pra trazer alguém para conseguir renda.

Dentro do Airbnb existe uma outra parte que não é o aluguel que está relacionada às experiências. Então se você tem um conhecimento da sua cidade você pode fazer lá uma aula de culinária um tour de bicicleta ou mostrar os grandes monumentos que tem na sua cidade, para as pessoas de outras cidades.

Você sabia sobre esse serviço de experiências?

Então se não sabia que no Airbnb, além de alugar cômodos também pode fazer uma renda extra com experiências, aproveite.

Se você não conhecia o Airbnb, pode se cadastrar e conseguir um valor de até 179 reais de desconto na sua primeira reserva.

Espero ter ajudado você conseguir uma renda extra e, se você se cadastrar, além do desconto, pode ter aquela grana que pode fazer a diferença no final do mês.

Na era da informação, só não ganha dinheiro quem não tem curiosidade e vontade de pesquisar.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sedução SocialNovo na comunidade

Criador de conteúdo e especialista em SEO, atualmente com o blog Manobra Digital que fala de assuntos relacionados a Turismo, Qualidade de vida e Dinheiro.

Me siga