CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples?

Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples?

Está buscando uma forma rápida para sair da crise? Comece por ler nosso Artigo e descobrir como ganhar dinheiro vendendo coisas simples!

É fato, que essa crise atual gerou muito desemprego, e obrigou muitas pessoas a procurarem novos meios de obter renda. Se você está entre essas pessoas e deseja obter uma renda provisória e quem sabe a partir daí poder pegar um impulso para começar seu próprio negócio, daremos algumas dicas para ajudar você nessa empreitada.

O que dá mais lucro para vender?

Como abrir um negócio com 500 reais

Se você possui habilidades na cozinha, você terá muito a seu favor, já que a alimentação está sempre em primeiro lugar no mercado, e é o setor que menos sofre diante de crise, afinal, todos nós precisamos nos alimentar.

Produtos de baixo custo para o consumidor, podem ser vendidos rapidamente, é o exemplo do bolo no pote e o delivery de pastel. Esses dois alimentos, podem além de fazer dinheiro rápido, trazer um lucro muito bom, podendo tirar até 100% do investimento, portanto se você tem habilidades para esse tipo de trabalho, vá agora mesmo em busca de receitas gratuitas na internet e comece já suas vendas.

Caso você perceba que esse mercado tem campo para crescer e se tornar um negócio próprio de sucesso, invista em cursos específicos e procure melhorias para ganhar espaço nesse mercado.

O que é mais fácil de vender?

Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples

Um modo de ganhar dinheiro vendendo coisas simples, são produtos também com baixo custo, voltado para o público feminino podendo assim ser uma ótima forma de fazer uma renda rápida.

Uma das opções disponíveis é a venda de bijouterias. Além de vendas porta a porta, você poderá encontrar comércios voltado para esse setor como salões de beleza, espaço de estética e outros, e deixar peças disponíveis, fazendo uma parceria com os donos dos estabelecimentos.

Você poderá montar pequenos quites e oferecer descontos para quem levar mais de uma peça, dessa forma, seus produtos vão girar mais rápido e você poderá fazer um lucro de forma rápida também.

Porém, não se esqueça de pegar o dinheiro que você investiu e fazer uma nova compra, se possível aumente um pouco do valor da sua compra utilizando parte do lucro, pois dessa forma, você irá dobrar seu capital inicial.

O que é bom para vender na rua?

Uma boa oportunidade de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples, é vender produtos na rua ou de porta a porta. Esses produtos devem ser úteis, baratos e fáceis de ser apresentados aos clientes.

O que é mais fácil de vender

Uma boa opção e de fácil venda são pequenos doces como o brigadeiro, utilize uma maneira higiênica de transportá-los, apresente-os de maneira cordial e respeitosa, que as vendas virão certamente.

O que é bom para vender na rua

Uma opção útil para vender porta a porta são as saladas no pote, na internet tem diversas dicas de como montar tais potes, e se vender os produtos com qualidade, poderá inclusive conseguir clientes fixos que poderão comprar com você toda semana, afinal, a vida anda tão corrida que comer de forma saudável anda bem complicado.

O que fazer para vender com 100 reais?

Todas as ideias que foram citadas acima, são ideias de como ganhar dinheiro vendendo coisas simples e podem ser compradas com 100 reais ou até menos. Vamos relembrar:

 

  • Bolo no Pote
  • Delivery de pastel
  • Bijouterias
  • Brigadeiro
  • Salada no Pote

 

Portanto se a crise te pegou de jeito, mude sua situação e comece de pouco a pouco a criar sua estabilidade financeira. Por fim, trabalhe de uma forma que talvez essa renda extra que você está buscando atualmente possa se tornar posteriormente um empreendimento sério podendo quem sabe a partir daí ter seu próprio negócio, num setor que você tenha se identificado e que tem te dado muita satisfação em realizar.

Espero que tenha gostado do artigo, e conheça meu site Aprender e Aprimorar, tenho ajudado muitos empreendedores a realizar seus projetos de forma consciente e segura, trazendo dicas e conteúdos de qualidade.

 

Um abraço! Priscilla Raro

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Aprender e AprimorarBoas respostas

Nosso site tem o intuito de ajudar Empreendedores que já tem o seu negócio ou que estão na busca por ter seu próprio negócio! Trazemos assuntos atuais e relevantes, temos indicações de cursos e muito mais...corre lá e dê uma olhadinha!

Me siga