CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como ganhar dinheiro na internet de forma profissional e consistente?

Como ganhar dinheiro na internet de forma profissional e consistente?

Você gostaria de aprender a ganhar dinheiro na internet honesta e profissionalmente? Se a resposta for sim, eu posso te mostrar algumas ideias lucrativas e totalmente sustentáveis, basta continuar lendo esse texto.

Por quê? Não é de hoje que as pessoas pesquisam sobre isso no Google, Youtube e outros canais digitais. Isso prova que existe algo de muito valor em jogo, concorda?

São milhões de interessados no mundo buscando novas oportunidades sobre como ganhar dinheiro na internet 100% online e se você conhecer as técnicas e estratégias corretas pode aproveitar uma porcentagem disso também.

1- Aproveite para ganhar dinheiro com o Google Adsense

Este é o famoso programa de parceiros da Google, onde a marca paga para blogueiros e Youtubers mostrarem anúncios de empresas em seus conteúdos online.

A cada clique ou mil impressões você ganha uma porcentagem do valor pago pelo anunciante e recebe quando o saldo da conta atingir os primeiros $100 dólares.

Eu particularmente gosto bastante dessa ideia e uso em meu blog também, não só para provar que funciona, mas também ajudar meus leitores através da segmentação de conteúdo qualificado.

Aliás, esse é o principal objetivo de um anúncio, por isso vale a pena utilizar o Adsense para gerar renda e ganhar dinheiro na internet.

2- Preste serviços como Freelancer

Outra ideia bastante promissora é utilizar seus conhecimentos para ajudar nos projetos de outras pessoas e/ou empresas.

O trabalho freelancer não só paga justamente, dependendo da sua experiência, como também ajuda você a se conectar com pessoas influentes do segmento online, visto que a maioria de nós precisa terceirizar algumas coisas para ganhar tempo.

Por isso, o trabalho de um profissional Freelancer sempre terá seu lugar ao sol no que depender dos empreendedores focados em aprimorar seus negócios através da internet.

Os sites Workana e 99Freelas pode ajudar você a encontrar muitas oportunidades, dá uma olhada lá.

3- Comece no marketing de afiliados

Trata-se de afiliar-se a um produto físico ou digital através de uma plataforma específica e vender esse ativo como parceiro do negócio que o criou, ou seja, o produtor.

Essa é a oportunidade do século no empreendedorismo digital e está fazendo muita gente milionária com internet.

Isso porque o marketing de afiliados é uma modalidade fácil de começar e desenvolver, pois toda a estrutura de produto já está pronta, você precisar ter apenas uma estratégia omnichannel (multicanal) para divulgar e vender na recorrência.

Aliás, a recorrência tem sido o principal tema para quem trabalha com marketing de afiliados, visto que você precisa vender apenas uma vez para receber comissão desse mesmo cliente pelo resto da vida, enquanto o produto existir

E então, o que achou das ideias? Pra você, vale a pena pôr em prática?

Deixe um comentário aqui embaixo para sabermos sua opinião 🙂

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. […] no Sebrae Respostas também temos um artigo falando sobre ideias para ganhar dinheiro online, de forma honesta e com variações para não depender de apenas uma fonta de […]

Deixe um comentário

Sobre natanaeldsouzaEntrou no jogo

Me chamo Natanael de Souza, sou coach por missão e especialista em marketing digital, com foco para marketing de afiliados. Trabalho há mais de 6 anos prestando serviços de marketing em Santa Catarina e conforme verá em alguns exemplos, todos os projetos que realizo alcançam ótimos resultados! Eu moro em SC e ofereço meus serviços de coaching e marketing digital para clientes em todo Brasil.

Me siga