CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como ganhar dinheiro com o nicho fitness

Como ganhar dinheiro com o nicho fitness

O segmento de emagrecimento e vida saudável tem ganhado notoriedade com as redes sociais. São diversos os desafios lançados em perfis no Instagram, sendo a busca pelo corpo perfeito o que mais dá retorno financeiro para o segmento fitness, o que é uma ótima oportunidade de negócios. Deseja saber como ganhar dinheiro com o nicho fitness? Confira aqui neste artigo!

 

Ganhe dinheiro com o nicho fitness

Podemos encontrar no mercado muitas lojas de suplemento, nas quais o público pode comprar suplementos baratos, lojas de roupas para academia, restaurantes que preparam comida fitness, lojas online nesse segmento, e diversos outros. No entanto, precisamos avaliar qual o melhor caminho, de acordo com o que pretendemos oferecer nesse meio, o qual pode render um bom dinheiro.

 

Confira a seguir algumas das melhores opções para ganhar dinheiro no nicho fitness:

1- Desenvolver planos personalizados de treinamento e nutrição

As pessoas buscam por orientação adicional com dieta ou dicas para seus próprios regimes e treinamento em casa ou na academia.

Oferecer pacotes personalizados de treinamento e nutrição é uma ótima maneira de complementar sua renda. Esses pacotes podem até ser baseados em um modelo padrão e serem ajustados com pouco ou nenhum trabalho para atender às necessidades do cliente.

Eles podem ser oferecidos como extras aos clientes que você já possui ou oferecidos nas consultorias on-line.

2- Faça apresentações e palestras

Fitness não é apenas ficar suado, você sabe disso; portanto, outra maneira de ajudar a espalhar sua marca, melhorar sua rede de clientes e até ganhar dinheiro é sediar conversas.

Você pode entrar em contato com empresas, escolas e comunidades locais para oferecer seus serviços gratuitamente ou a um custo.

Essas apresentações de fitness podem atrair clientes que se interessem pelo seu serviço como personal ou plano de consultoria.

3- Torne-se um embaixador da marca em mídias sociais

A mídia social é uma ferramenta incrível para instrutores de fitness que desejam se destacar. Ao mostrar às pessoas como entrar em forma através do YouTube, Instagram e Facebook, é fácil obter muitos seguidores.

Com muitos seguidores, você pode se inscrever para se tornar um embaixador da marca ou até mesmo ser procurado por empresas que procuram pessoas do seu perfil.

Um embaixador da marca é um jargão moderno para ter um patrocinador. Você faz comentários, críticas e geralmente promove uma marca em troca de dinheiro vivo, comissões de afiliados e ganhos gratuitos.

4- Comece seu próprio blog

Escrever um blog de condicionamento físico certamente não é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro, mas possui algumas das potencialidades.

Em primeiro lugar, você precisará de um site e de gostar de escrever sobre fitness (pelo menos até conseguir que outros escritores escrevam para você).

Escrever sobre as tentativas e atribulações de atingir um corpo saudável e manter-se pode atrair não apenas as pessoas que desejam começar, mas também aquelas que já estão em sua jornada, querendo mais ideias, dicas e truques.

Com um blog de fitness você pode ganhar dinheiro de várias maneiras.

De maneira direta, você pode ganhar dinheiro colocando anúncios no site, usando o marketing de afiliados para promover produtos confiáveis, vendendo seus próprios e-books, vídeos e cursos, entre outros.

Indiretamente, o site pode reunir mais clientes da vida real para você e sua academia. Também pode ajudá-lo a encontrar patrocinadores e marcas interessadas no que você tem a oferecer.

O custo de criação de um blog é uma fração de outros métodos e você nem precisa ser certificado para oferecer conselhos e ajuda; você pode simplesmente ser um fã de fitness mostrando sua própria jornada no mundo do fitness.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre stephanie silvaBoas respostas

Redatora conteúdo WEB.