A pandemia da covid-19 teve um impacto na relação do consumidor brasileiro com o mundo digital. Muitos passaram a comprar e a contratar serviços de maneira online. Profissionais liberais, como professores e psicólogos, aproveitaram a oportunidade e estão alcançando resultados positivos.
Criação de site, Perfil da Empresa no Google e perfis nas redes sociais são os primeiros passos. Mas, existem outras ferramentas de marketing digital que podem alavancar os negócios digitais. Com elas é possível segmentar o público, ter insights para encontrar as demandas do mercado, entre outras.
De acordo com o Relatório de Impacto Econômico do Google Brasil, cinco plataformas da empresa (Busca do Google, Google Ads, Google AdSense, Google Play e YouTube) movimentaram, juntas, R$ 104,5 bilhões, em 2021, no país.
https://www.acritica.com/geral/saiba-quais-as-ferramentas-disponiveis-para-a-transformac-o-digital-do-seu-negocio-1.273076
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram