Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Como e por que investir em mídia paga?

A mídia paga consiste, basicamente, em pagar pela exposição de sua marca. Funciona assim: você cria um anúncio e paga para alguma plataforma, como o Google, exibir aquele anúncio nas primeiras posições dos resultados de uma busca específica. Investir em mídia paga traz diversas vantagens para sua empresa. Confira as principais!

Aumenta a visibilidade

Com a mídia paga, todos os usuários que realizarem uma pesquisa online com as palavras-chaves que você investiu nos anúncios irão encontrar sua empresa. Isso significa maior visibilidade para sua marca e, consequentemente, maiores chances de conversão em vendas. Continue lendo mais este artigo da nossa agência de marketing digital

Gera mais tráfego

Com o aumento da visibilidade, consequentemente, você irá gerar mais tráfego para seu site e para redes sociais. A lógica é simples: quando sua empresa começa a ficar em evidência, a tendência é que os usuários cliquem nos anúncios para conhecer melhor seu negócio.

Segmentação

A mídia paga permite que você segmente o público de acordo com seus interesses. Dessa maneira, você pode investir nas estratégias corretas para atingir um público específico e não perde tempo nem dinheiro fazendo anúncios que não vão atingir pessoas com chances reais de fechar um negócio com você.

Traz resultados rápidos

Como dissemos no início, os resultados podem ser visíveis algumas horas após a veiculação do anúncio. Isso porque, com a mídia paga, os resultados de pesquisa colocam sua marca nas primeiras posições, além de começar a veicular o anúncio nas redes sociais, caso você tenha investido nessa estratégia.

Investimento acessível

As vantagens são tantas, que muita gente ainda acha que para investir em mídia paga é preciso fazer investimentos altos. Isso é um mito que precisa ser derrubado. Os valores da mídia paga são flexíveis e, dependendo da palavra-chave que você irá se basear para fazer o anúncio, por exemplo, os custos podem ser extremamente baixos e benéficos.

You must login to add a comment.

Posts relacionados