CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como conseguir clientes com plataformas de Marketplace de serviços

Como conseguir clientes com plataformas de Marketplace de serviços

O principal objetivo desses mercados é conectar consumidores com profissionais de serviços. Um exemplo de plataforma é o Administrador NET.

 

1- O candidato a serviço, registra e lista seu trabalho na plataforma;

2- Os profissionais de serviço, por outro lado, se registram em uma categoria de serviço específica e acessam todos os trabalhos listados. Eles então se candidatam a um trabalho específico enviando uma proposta ao candidato;

3- O candidato a serviço analisa todas as respostas e escolhe o melhor profissional conforme sua exigência.

 

Muitos Clientes

Como as plataformas de marketplace de serviços, são altamente especializadas em marketing digital e atração segmentada de clientes interessados em serviços, que solicitam o serviço que precisam com todos os dados que você precisa saber para poder passar orçamento, evitando ficar preso ao telefone fazendo atendimento ou qualquer outra coisa, assim você só precisa se preocupar em vender.

 

Você decide se quer ou não atender

Você pode analisar os detalhes do serviço, o local onde o cliente está, a metragem solicitada e os materiais que o cliente está pedindo e, só se realmente for de seu interesse, você troca 3 moedas pelo contato do cliente.

 

Pague pelo cliente perfeito para você

Dentro da plataforma, você receberá as cotações com detalhes de tipo de serviço, localidade, metragem, tipo de produto que o cliente está interessado e claro, os dados de contato do cliente, caso seja de seu interesse, você troca três moedas pelo contato do cliente.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre MArcoBoas respostas