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Como Aplicar Geomarketing na sua Franquia?

Como Aplicar Geomarketing na sua Franquia?

A localização do público é utilizado como base para acertarem nas estratégias, por isso, o Geomarketing pode trazer sucesso para a Franquia.

O Geomarketing é um conjunto de técnicas de marketing que possibilita a análise de público mediante características de localização.

Desse modo, você terá um mapeamento de localização que auxilia para que conheça melhor os consumidores.

Sendo possível determinar uma região estratégica na hora de abrir lojas físicas, além disso, as ações são desenvolvidas como base na inteligência de localização.

Permitindo criar campanhas personalizadas e atingir o público especifico no local e momento certo, por exemplo, envio de mensagens e ofertas especificada de acordo com público alvo.

Geomarketing

Visto isto, separamos esse guia rápido para que possa obter resultados promissor na sua franquia por meio da Geomarketing.

Ponto para Franquia

Primeiramente, avalie se o ponto comercial de venda e aderência com o mercado, por isso, é importante definir sua persona, a renda e o que público recebe um negócio.

Por exemplo, se o público for infantil o local deve ser seguro.

Contudo, o geomarketing pode agregar na hora de saber seu estabelecimento realmente será lucrativo ou tem potencial de vendas.

Por isso, você deve estudar os pontos de interesse próximos e analisar a quantidade de pessoas transitam no local, entres outras características.

Como Usar o Geomarketing na sua Franquia?

A localização é um ponto crucial quando decidir investir em franquia e o Geomarketing explora justamente essa questão.

Com a localização e visualização de espaço bem estruturados traz resultados promissores para o seu negócio.

O Geomarketing auxilia o seu negócio e se aprofundar sobre seus clientes, mercado e concorrência, possibilitando o maior assertividade em análises aplicadas em cidades, bairros, pontos comerciais.

Algumas das vantagens da Geomarketing são:

– Abrir uma nova unidade: Auxilia onde abrir sua unidade com segurança;

– Definir melhor seus produtos: O público terá afinidade com seus produtos, facilitando as vendas;

– Gerar boas ações de marketing: Seu conteúdos será de acordo com as características dos seus clientes.

Portanto, a Geomarketing auxilia todos os tipos de franquias, seja de açaí ou outras.

GrandChef

GrandChef

Especialista
Conteúdos relevantes e de importância, para donos de bares, restaurantes, e demais negócios no segmento gastronômico.

 

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1 comentário

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