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Começe o ano com o pé direito: divulgue nas redes sociais

Começe o ano com o pé direito: divulgue nas redes sociais

O empreendedor que decide fazer uso das mídias sociais para divulgar serviços e produtos deve conhecer as diferenças de conteúdos e relacionamentos de acordo com as redes que estão disponíveis atualmente. Saiba mais um pouco sobre cada uma.
 – O Facebook é interessante a divulgação de promoções, ofertas, novos produtos, conhecer seus consumidores ou ver suas opiniões.
 – Existe também a possibilidade de uma criação de loja virtual dentro do Facebook, chamada F- stores. Podem-se divulgar alguns de seus produtos para aguçar a vontade dos consumidores que, caso decidam comprar, vão até a loja virtual da marca e efetiva a compra.
 – Três em cada quatro usuários do Twitter buscam consumir conteúdo e também tweetam (estudo divulgado pela Beevolve em outubro de 2012). Pode-se postar imagens, promoções, vídeos sobre a empresa, produtos e até mesmo ofertas. 
 – No Google Plus, a empresa pode compartilhar vídeos, fotos, promoções, fazer divulgações, essa mídia também traz a possibilidade de bate-papos com a utilização de vídeos, além de poder gerenciar os diversos tipos de seguidores, sejam eles, cliente, fornecedores e funcionários.
 – Outro diferencial desta mídia social é o monitoramento e avaliação dos acessos da página, o Google Plus fornece o acesso a informações sobre como as interações dos seguidores de sua página afetam a marca e a empresa.
 – O Instragram é uma ferramenta de divulgação de fotos, em que os consumidores têm acesso pelo próprio celular. Esta ferramenta permite que cada usuário que “curta”, ou seja, marque na foto que gostou dela, divulgue na sua página de Facebook.

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