Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Com loja dentro de estação de trem, Apple consolida sua imagem inovadora

Com loja dentro de estação de trem, Apple consolida sua imagem inovadora
Por Camila Alencastro
A famosa maçã, símbolo da marca, foi disposta no teto da estação
A Apple é conhecida pela inovação em produtos de
alta qualidade. A gigante do setor eletrônico procura sempre manter os
consumidores atentos nos lançamentos inéditos feitos por ela. Seguindo esse
pensamento, a multinacional inaugurou em dezembro de 2011, uma loja na Grand Central Station, Nova Iorque. A estação é nada mais nada menos do que a maior estação
ferroviária do mundo, inaugurada em 1903. Nela passam cerca de 125 mil pessoas diariamente.
A loja é, atualmente, a maior Apple Store do
mundo. Com 2,1 mil metros quadrados, o ponto custará à empresa cerca de US$ 1
milhão por ano, isso somente de aluguel. Mais de 300 pessoas serão empregadas no
estabelecimento. Quanto ao design, a loja é aberta, não tem paredes ou portas,
e tem vista para o saguão da estação. Já o interior, é semelhante às Apple
Stores tradicionais, mas tem um perfil mais clássico. Todos os produtos da marca
são oferecidos, e o famoso serviço de atendimento dos vendedores, que costumam
trocar ideias com os nerds aficcionados pela marca, está presente. A loja
esteve, desde a inauguração, sempre cheia. A Agência de Transportes
Metropolitanos – que gerencia o sistema de transporte na cidade e é dona do
espaço da loja – disse que a Appe Store na Grand Station deve aumentar o
tráfego de pedestres, o que provavelmente ajudará outros estabelecimentos
dentro do terminal.
Vista da loja e saguão da Grand Central Station
Atualmente, a Apple possui outras cinco lojas em
Nova York, sendo quatro em Manhattan (Midtown, Upper West Side, Chelsea e Soho)
e uma em Staten Island.
Fontes: Revista Exame/Mundo do Marketing
Fotos: Revista Exame

You must login to add a comment.

Posts relacionados