CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Cinco maneiras reais de ganhar dinheiro online

Cinco maneiras reais de ganhar dinheiro online

A maioria das opções para ganhar dinheiro online exige esforço e, às vezes, muita dedicação antes que você possa ver algum benefício. Na Lifehack, Kalen Bruce fornece informações sobre os tipos de trabalho que podem ser encontrados nesse tipo de emprego e que se enquadram na estrutura legal. Além disso, também oferece algumas dicas que ajudarão você:

  • Leve a sério . Existe tanta concorrência neste mundo do trabalho on-line que, se você quiser ser considerado um candidato sério, terá que fazer o mesmo.
  • Seja profissional . Ao enviar um currículo, você não deve escrever tudo em maiúsculas, nem esquecê-lo completamente. Se você não quer dar a impressão de ser incompetente, tente criar frases completas e usar a gramática correta. Não esqueça que você está criando a visão que eles terão de você.
  • Não envie muitos modelos. Seja por meio de um relatório escrito, um portfólio de fotografias ou links para o seu trabalho, você deve fornecer modelos suficientes para ter uma idéia, mas sem exagerar e fazer com que eles não saibam por onde começar. É melhor fornecer algumas informações gerais, mas sem entrar em muitos detalhes.
  • Verifique se está tudo correto. Para fazer isso, verifique mais de uma vez todo o material enviado para uma empresa, seja o CV, um email ou um portfólio de experiência de trabalho. Verifique a gramática e a escrita e, claro, a ortografia. Isso é especialmente importante quando se trata do nome da empresa.

1- SITES NA WEB
Você precisa ser muito claro, e é isso que existem todos os tipos de sites, que geralmente pagam por serviços diferentes , como compras, realização de pesquisas ou teste de produtos. Esses sites listados abaixo não tornarão ninguém milionário, mas são ótimas opções para ganhar dinheiro extra. E estes são sites legais que geralmente não cometem fraudes:

  • Swagbucks – é ideal para obter algum dinheiro, se você normalmente tem tempo livre e oferece opções diferentes, desde pesquisas a gerenciamento de seu mecanismo de pesquisa.
  • InboxDollars – É semelhante ao Swagbucks em termos de tipo de atividades; portanto, se você estiver interessado em maximizar os benefícios, poderá se registrar nos dois sites. Ele também oferece um mecanismo de pesquisa e eles pagam US $ 5 apenas por se inscrever. Se você estiver interessado no tópico de pesquisas , também poderá consultar GlobalTestMarket , E-Poll Surveys e Survey Club .
  • Dia de pagamento do projeto – este é um site que apresenta depoimentos de pessoas que ganharam milhares de dólares por fazer ofertas de teste de produtos . Eles se baseiam no pressuposto de que, quando você paga para realizar testes gratuitos, acaba comprando o produto ou esquece de cancelar o teste e terá uma despesa com isso. Se você deseja rastrear e cancelar antes de ser cobrado (caso não queira o produto), esse é um bom lugar para você.
  • Teste do usuário – Este site paga US $ 10 para avaliar sites . Um desses testes dura cerca de 15 a 20 minutos. O valor oferecido a um proprietário da web, fornecendo informações sobre a experiência real do usuário, é muito maior, mas US $ 10 também não é um preço ruim.
  • Fiverr – É um site onde você pode oferecer seus serviços ou fazer uso daqueles que são oferecidos. Basicamente, tudo custa US $ 5, você paga 5 ou ganha 5. Eles são chamados de ” shows “: se você é bom em vender obras de arte, pode ganhar US $ 5 por cada arte que vende, se for um designer gráfico e você deseja oferecer seus serviços por 10 dólares / hora, basta oferecer um “show” de 30 minutos. E se o interessado precisar de duas horas de design gráfico, pagará 20 dólares ou 10 / hora se adquirir quatro “shows”.
  • IZEA – Aqui a maneira de ganhar dinheiro é com blogs, tweets, tirando fotos e gravando vídeos . O preço é baseado principalmente no volume de acompanhamento obtido, por exemplo, no Twitter. Da mesma forma, se você quiser ganhar dinheiro com blogs, precisará aumentar consideravelmente o tráfego do blog.

2 – TRABALHOS DE TRABALHO
É uma das maneiras mais populares de ganhar dinheiro online. A média para freelancers que conseguiram fazer o seu caminho é entre 50 centavos a um dólar por palavra. Alguns ganham o dobro disso.
Para começar, você terá que criar seu portfólio com sua carreira profissional, experiência, currículo, etc … Mas, se você não estiver muito atraído pelo assunto da escrita, não é recomendável que você escolha essa opção apenas pelo dinheiro. É preciso dedicação e tempo , embora possa ser muito lucrativo se você realmente tem paixão pelo que faz.
Supondo que seja assim, antes de entrar em contato com todas as empresas de escrita freelance, você precisa trabalhar em sua presença na web . Ter um blog ou portfólio online seria uma grande ajuda para você , e mesmo um perfil no LinkedIn facilitaria os primeiros passos.
Quando você estiver pronto para começar, estes são 150 recursos para ajudá-lo a escrever melhor, mais rápido e com mais persuasão. E se, no momento, parecerem muitos, você poderá começar com esses 50 recursos .
E quando você estiver realmente pronto, aqui estão 10 sites para acessar:

  1. Listverse – O Listverse paga US $ 100 por cada postagem aceita. O artigo deve estar em formato de lista e conter pelo menos 1.500 palavras e deve incluir pelo menos 10 aspectos. Caso contrário, você pode liberar sua criatividade.
  2. TopTenz – Este site paga US $ 50 por cada postagem aceita. Como o anterior, o artigo deve estar em formato de lista e conter no mínimo 1.500 palavras, com algumas, mas poucas exceções. Eles tendem a postar com muita frequência, portanto as chances de serem aceitas são bastante altas.
  3. A List Apart – $ 200 é o que este site paga por cada publicação. Não é o mais proeminente, pois eles geralmente não publicam muitos artigos, dificultando a admissão. Mesmas diretrizes acima, no mínimo 1500 palavras.
  4. Vida Internacional – Nesse caso, o preço é de US $ 75 para cada postagem. O que eles mais procuram são as experiências de viagem em outros países e dão mais importância a esse aspecto do que às suas habilidades de escrita.
  5. FundsforWriters – $ 50 por postagem aceita. Eles estão interessados ​​em notícias sobre o assunto da escrita e em como ganhar dinheiro com isso. Eles aceitam apenas artigos com 500 a 600 palavras, mas exigem qualidade.
  6. Uxbooth – US $ 100 por postagem. Geralmente, leva de quatro a oito semanas para aceitar e publicar artigos, uma vez que eles publicam apenas conteúdo realmente incrível.
  7. iWriter – Pague US $ 5 por cada notícia aceita. Pode parecer pouco, mas eles não são tão rigorosos quanto muitos dos anteriores e também permitem que você escolha o que deseja escrever, além de enviar o número de artigos que deseja.
  8. Textbroker – O Textbroker pode pagar até cinco centavos por palavra se você for um redator de 5 estrelas. Começa com a apresentação de um pequeno artigo de teste e é provável que você comece como escritor de 3 estrelas, embora sempre possa melhorar o conteúdo.
  9. Rede Matador – Até US $ 60 por publicação, embora o preço padrão esteja entre 20 e 25. Eles não exigem um número mínimo de palavras, mas exigem um máximo de 1.500 palavras.
  10. The Penny Hoarder – Até US $ 800 (raramente), dependendo do número de visitas que sua página recebe. Ele começa em US $ 100 para 50.000 visitas, portanto, o pagamento não é garantido, mas pode ser potencialmente muito lucrativo.

3 – VENDER COISAS
Desde que o tipo de vendas on-line começou por meio de leilões , esse setor do mercado está aumentando a cada dia. Aqui estão algumas dicas gerais para vender online:

  • Faça de você uma conta no PayPal . É o método de pagamento normalmente usado neste tipo de negócio.
  • Boas fotos . Caso você precise fornecer uma foto do produto que deseja vender, é melhor garantir que seja uma imagem clara que faça com que esse item se destaque dos demais. Vale a pena comprar uma boa câmera e ter uma pequena área em casa com um painel de fundo, boa iluminação ….., se você deseja que suas fotos sejam profissionais e se costuma enviar um grande número de imagens.
  • Seja honesto . Se você decidir colocar itens usados ​​à venda, você deve ser honesto sobre os danos ou deterioração deles. Relate todos os riscos, manchas, etc. Isso vai lhe poupar problemas e tornar seus comentários positivos.
  • Gerencie bem os negócios . Não importa se é uma pequena empresa, o atendimento ao cliente é essencial. Se você deseja críticas positivas e seu nome adquire valor, deve cuidar desse aspecto respondendo a perguntas, dúvidas e reivindicações, além de oferecer uma garantia, se disponível.

Estes são os melhores sites para vendas on-line:

  • Amazon – Você já ouviu falar em FBA? É conhecido como “Cumprido pela Amazon” e está se tornando muito popular. Basicamente, trata-se de comprar os produtos você mesmo (atacado é a melhor opção) e enviá-los à Amazon para venda. A Amazon cuidará das embalagens e enviá-las quando venderem e entregará sua parte do lucro depois de receber a comissão. Há pessoas que trabalham na FBA mesmo em período integral.
  • CraigsList – Este é um site recomendado em casos de venda de objetos grandes ou quando você deseja evitar toda a papelada com um comprador que mora longe. Você só precisa registrar o artigo no Craigslist (lembre-se, com boas fotos) e, se não quiser compartilhar dados pessoais, a pessoa interessada poderá enviar uma mensagem para sua caixa de entrada neste site.
  • eBay – Esse é um dos sites mais populares, onde você pode optar por configurar sua loja do eBay e levá-la a sério, ou simplesmente se limitar a vender os itens domésticos que não são mais necessários. Se você decidir a primeira opção, estará interessado em entrar em contato com algum tipo de empresa de entrega direta, como a Doba , onde eles armazenam e enviam seus itens diretamente aos clientes, evitando todos esses procedimentos.
  • Etsy – Se você gosta de fazer criações artísticas, o Etsy é um site muito apropriado para isso. Você só precisa se registrar, publicar as fotos de suas obras e começar a vender. É possível escolher o método de pagamento, mas o PayPal geralmente é o mais simples. O Etsy facilita a venda e o rastreamento de seu inventário. Você terá que pagar uma pequena taxa pelo uso do site e eles receberão 3,5% de cada venda realizada.
  • Facebook – as lojas usadas do Facebook vendem muito bem localmente. Semelhante ao Craigslist, mas um pouco mais fácil. Você só precisa encontrar lojas desse tipo na sua região e pedir para ingressar no grupo. Depois, basta publicar uma imagem do artigo com uma breve descrição e preço. Em geral, os lucros são semelhantes aos que você obteria em um mercado de rua, talvez um pouco mais.

Dica Extra: Eu comecei ganhando dinheiro na internet, vendendo produtos naturais para emagrecer, o primeiro produto para emagrecer que vendi foi o 100 peso que é um emagrecedor natural para acelerar o metabolismo, foi através dele que ganhei minha primeira comissão como afiliado.
4 – BLOGGING
É provavelmente a menos direta de todas as maneiras mencionadas de ganhar dinheiro online. Os blogs exigem paciência, persistência e disciplina. Isso significa que você pode levar um ano e até dois para escrever diariamente, desenvolvendo seu blog, sua marca e domínio, até você realmente começar a perceber alguma rentabilidade.
Normalmente, é preciso uma grande quantidade de tráfego do site para começar a lucrar com um blog, e isso leva tempo. Estas são as melhores maneiras de gerar receita com seu blog :

  • Publicidade – Sem dúvida, a maneira mais antiga de ganhar dinheiro com um blog, embora também esteja começando a ser uma das menos comuns hoje. Você pode optar por vender pontos de publicidade diretamente do seu site ou se registrar em uma empresa como o Google AdSense ou Media.net . De qualquer forma, você não receberá uma quantia significativa de dinheiro com os anúncios até que o número de visualizações exceda milhares de pessoas por dia .
  • Afiliados – Existem muitas redes de afiliados, como FlexOffers e CJ Affiliate, que permitem promover produtos e serviços de terceiros. Você só precisa inserir um link ou banner em sua página e receberá uma porcentagem toda vez que alguém clicar e comprar o produto / serviço. Depois de selecionar os produtos que se enquadram na categoria do seu blog, é uma maneira eficaz de ganhar dinheiro quando você já possui um volume significativo de tráfego.
  • Espaço do parceiro – consiste em criar um espaço pago exclusivo em seu blog para determinado conteúdo que só pode ser acessado através desse espaço de membro. Se você deseja que ele funcione, deve ser um bom conteúdo ou idéia, que não possa ser acessado facilmente on-line.
  • Produtos – trata-se de criar seu próprio produto, como um livro ou software eletrônico, e usar seu blog como uma ferramenta promocional que atrai os clientes a comprá-lo. Assim que você puder tornar seu produto credível e valioso, poderá atrair compradores, mas, como todo o resto, um blog exige tráfego para vender.
  • Serviços – Você pode optar por oferecer serviços pagos, como treinamento para blogs, estabelecimento de metas ou planejamento financeiro. Você só precisa investigar minuciosamente todas as implicações legais e garantir que não será necessário ser um profissional, se não for. Com um serviço como esse, o que você faz é basicamente usar seu blog para vender a si mesmo. Você terá que convencer as pessoas e, mais tarde, poder responder e cumprir o que foi prometido na implementação do serviço.
  • Patrocínios – Muitos blogs publicam mensagens ou posts que patrocinam uma marca, produto ou serviço específico. Em troca, eles recebem dinheiro das empresas que contratam esse serviço. Se você gosta da ideia, primeiro terá que começar a gerar tráfego no seu blog se quiser receber ofertas sobre ela.
  • Assinaturas – Se você decidir oferecer boletins, revistas on-line, etc., e poderá fazê-lo com alguma frequência (semanal, mensal, …), é normal estabelecer um serviço de assinatura. Dessa forma, você poderá obter uma comissão sempre que o produto for enviado ou mensalmente, se você concordar em fazê-lo. Obviamente, isso deve ser algo que seus clientes só podem obter ao se inscrever no seu site.
  • Vídeos – Muitas pessoas ganharam dinheiro criando vídeos no YouTube. Evan, do EvanTube, é uma criança que ganhou milhões ao obter críticas sobre produtos para crianças da sua idade. Não é fácil obter milhões de visitas, a partir daí é possível começar a ganhar dinheiro. Muitos blogueiros foram aos vídeos para ver como estão indo no tópico do blog de vídeo.

Se você está realmente interessado em ser um blogueiro, comece analisando os arquivos ProBlogger, CopyBlogger e Boost Blog Traffic . Confira todos os guias gratuitos do Quick Sprout . Provavelmente levará um ano, mas valerá a pena, será praticamente como ter um MBA em blogs.
5 – EMPRESAS DE TRABALHO EM CASA
Finalmente, existem empresas que contratam para trabalhar no conforto de sua própria casa. Se o que você procura é um tipo de atividade que permita que você respeite suas agendas, estes são alguns desses locais:

  • CrowdSource – Oferece uma ampla variedade de tipos de trabalho, de “mini-tarefas” a trabalhos de edição e edição de maior volume. A maioria pode ser feita com o computador.
  • Demand Studios – Pesquise todos os tipos de profissionais criativos, de escritores a cineastas. Não paga muito, mas é competitivo como trabalho em casa.
  • Gráfico Rápido – Oferece a você trabalhar em casa como um digitalizador médico. Requer certos requisitos e qualificações, mas se você os atender, poderá definir seu próprio horário de trabalho em casa.
  • Leap Force – É uma das maneiras que o Google tem para classificar sites para o ranking de seus mecanismos de pesquisa. Se você for contratado, ganhará uma quantia decente em dinheiro (geralmente mais de US $ 11 / hora).
  • LiveOps – Este é um call center que permite que você trabalhe em casa. Depois de praticar, você pode definir uma programação semanal, e geralmente paga cerca de US $ 10 / hora, e pode ser mais com comissões.
  • SpeakWrite – Pague US $ 15 / hora pela transcrição de informações, com a capacidade de definir seu próprio horário e em casa.
Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 4 )

  1. COMO MAIS DE 1500 ALUNOS ESTÃO GANHANDO DE R$100,00 A
    R$1000,00 POR DIA NO CASSINO ONLINE!
    Acesse: https://is.gd/GanheComCassinoOnline

  2. SEBRAE achei interessante!

    Veja: Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pela Internet No Conforto De Casa Sem Precisar Vender Nada.
    Ganhe entre R$ 850,00 à R$ 3400,00 mensais prestando serviços à Grandes Empresas.
    Acesse esse link:https://bit.ly/GanharDinheiroTrabalhandoPelaInternetNoConfortoDeCasa

  3. Este comentário é editado.

    Olá, veja como  Ganhar  Dinheiro Seguindo, Curtindo e Comentando com seu Perfil, acesse o link:  https://bit.ly/GanhedinheiroSeguindocurtindocomentandocomseuperfil

  4. Venda qualquer produto pela internet para qualquer pessoa.
    Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/VENDASEUPRODUTOOUSERVIÇONAINTERNET

Deixe um comentário

Sobre Douglas VianaBoas respostas

TEL: (35) 99832-5368

Me siga