Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim: Perfil do consumidor de moda no Brasil das classes C e D

Boletim: Perfil do consumidor de moda no Brasil das classes C e D

64

Boas oportunidades vieram com a Copa do Mundo e muito mais está por vir com as Olimpíadas de 2016 para o segmento de moda atrair e fidelizar clientes locais.

Conhecer o perfil do consumo das classes C e D é essencial para planejar ações estratégicas com foco em fidelização. Estas ações devem concentrar as atenções em design, valorização da marca e ações pontuais junto ao ponto de venda, de modo a criar uma proposta de valor diferenciado ao consumidor.

 

Crescimento do consumo da moda

A grande oferta de crédito, o aumento do poder aquisitivo do trabalhador e do índice de formalização do trabalho são fatores que impulsionaram o consumo de moda pela classe média brasileira.

Saiba mais sobre Perfil do consumidor de moda no Brasil das classes C e D acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2013_12_19_BO_Moda_Outubro_ConsumoC-D_pdf.pdf

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados