Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim: Os meios de divulgação

Boletim: Os meios de divulgação

46

Até pouco tempo, as formas de divulgar produtos, serviços e projetos criativos eram limitadas às opções que traziam custos significativos, em termos de produção e veiculação, como anúncios em rádio, jornais, revistas e comerciais para TV, que nem sempre atingiam o público-alvo desejado.

Agora, com os avanços tecnológicos, principalmente referentes à internet e às mídias sociais, a divulgação pode ser feita de modo mais barato e eficiente, levando a mensagem certa para os clientes em potencial.

O mix de marketing, conhecido como os 4 Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção) busca satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores, contribuindo para que as empresas alcancem destaque em seu mercado de atuação.

Esse Boletim tem a intenção de alavancar a visibilidade do pequeno negócio, mostrando como aplicar um dos compostos do marketing, o P de Promoção, para aumentar as vendas e a capacidade de viabilização de projetos.

Saiba mais sobre Os meios de divulgação acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_07_17_BO_Maio_EconomiaCriativa_MeiosDivulgacao_pdf.pdf

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados