Até pouco tempo, as formas de divulgar produtos, serviços e projetos criativos eram limitadas às opções que traziam custos significativos, em termos de produção e veiculação, como anúncios em rádio, jornais, revistas e comerciais para TV, que nem sempre atingiam o público-alvo desejado.
Agora, com os avanços tecnológicos, principalmente referentes à internet e às mídias sociais, a divulgação pode ser feita de modo mais barato e eficiente, levando a mensagem certa para os clientes em potencial.
O mix de marketing, conhecido como os 4 Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção) busca satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores, contribuindo para que as empresas alcancem destaque em seu mercado de atuação.
Esse Boletim tem a intenção de alavancar a visibilidade do pequeno negócio, mostrando como aplicar um dos compostos do marketing, o P de Promoção, para aumentar as vendas e a capacidade de viabilização de projetos.
Saiba mais sobre Os meios de divulgação acessando o Boletim completo aqui: