CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Os canais de distribuição on-line de produções artísticas

Boletim: Os canais de distribuição on-line de produções artísticas

48

A forma com que o empreendedor da economia criativa leva suas produções ao público mudou significativamente com a intensificação da presença da banda larga em vários lares e os vários formatos para compressão de dados, permitindo que os arquivos fiquem menores e mantenham o padrão de qualidade prevista por seus criadores.

Antes da distribuição on-line, o produtor cultural dependia fortemente de canais tradicionais (offline). Eles poderiam ser considerados uma barreira para artistas em início de carreira ou independentes, tornando ainda mais difícil o caminho para chegar até seus consumidores.

Este Boletim abordará algumas questões importantes sobre a distribuição digital de produtos, como publicações, produtos audiovisuais e músicas, mostrando o perfil do consumidor conectado e o potencial desse mercado.

Saiba mais sobre Os canais de distribuição on-line de produções artísticas acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_08_05_BO_Junho_EconomiaCriativa_FormasDistribuicaoOn-line_pdf.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga