Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim Oportunidades & Negócios – Varejo – Outubro/2011. Tendências de Promoções para Final do Ano.

Aprenderemos nesta edição de outubro do Boletim Oportunidades & Negócios – Varejo de que a promoção de vendas é uma estratégia de mercado que a cada dia torna-se decisiva para as empresas continuarem na luta pela conquista de mercados e enfrentarem uma concorrência altamente acirrada, com o objetivo de aumentar o nível de faturamento da empresa em curto prazo. Veremos ainda que é comum que as empresas realizem suas maiores promoções na época de festividades, visando aproveitar as vendas por impulso, principalmente no Natal e Réveillon, pois nessas ocasiões as pessoas se tornam ainda mais emotivas e são mais facilmente impactadas pelas ações promocionais. Essas e outras informações no decorrer da Leitura.

You must login to add a comment.

Posts relacionados