CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Oportunidades com os gastos turísticos

Boletim: Oportunidades com os gastos turísticos

113

Durante os meses de junho e julho de 2014, o Brasil foi sede do maior evento futebolístico do planeta, a Copa do Mundo da FIFA 2014, que atraiu milhares de turistas estrangeiros e milhões de brasileiros para as cidades-sede da competição.

Como resultado, os gastos turísticos contribuíram para a economia e geraram diversas oportunidades para os pequenos negócios do segmento de turismo.

Assim, para os próximos anos, tendo em vista as Olimpíadas Rio 2016, considerado o maior evento esportivo do mundo com 41 modalidades, os pequenos negócios contam com novas oportunidades de negócio: tanto para atrair o turista que visitou o país durante o Mundial de 2014 quanto os espectadores que acompanharão o megaevento de 2016.

Empreendedor, confira no Boletim desse mês os principais resultados com o Mundial, alguns dos nichos impactados para os próximos anos e um conjunto de dicas para aproveitar as oportunidades com o legado da Copa do Mundo da FIFA 2014 e com as Olimpíadas Rio 2016.

Saiba mais sobre as Oportunidades com os gastos turísticos, acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_08_13_BO_Julho_Turismo_GastosTuristas_pdf.pdf

Deixe um comentário

Sobre Sebrae RespostasDeixa eu ver qual é

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga