Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim – O Marketing Cultural como oportunidade para produtores e artistas

Boletim – O Marketing Cultural como oportunidade para produtores e artistas

Os produtores culturais e artistas têm a oportunidade de divulgar seus trabalhos por meio de uma alternativa diferenciada, que alia o interesse do artista ao das grandes empresas, sejam elas públicas ou privadas. Trata-se do marketing cultural.

marketing-cultural

O marketing cultural é usado por uma empresa/organização como parte de suas estratégias. Quando afirma-se que esta modalidade de marketing é usada como uma solução da área comunicação não é exagero. As empresas buscam esta alternativa como uma forma de engajamento em ações culturais, que muitas vezes não estão estritamente relacionadas à sua área de atuação. Assim, ela amplia o público o qual atinge ou até mesmo, passa a atingir um novo.

“A reputação que uma empresa pode conquistar é resultado da percepção da afinidade entre o que ela faz e o que ela diz” – Eliane Costa, mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais pela FGV, em entrevista ao site Cultura e Mercado.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

You must login to add a comment.

Posts relacionados