Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim- Inovações Agência de Turismo Receptivo

Boletim- Inovações Agência de Turismo Receptivo

Com a globalização, iniciada no fim do século XX, surgiu a necessidade das agências se adaptarem constantemente
às mudanças, portanto, o diferencial de preço e qualidade já não podem mais, sozinhos, serem considerados fatores de diferenciação.
Além disso, os clientes estão cada vez mais exigentes e com maior poder de escolha, o que deixa a concorrência cada vez mais acirrada. Todo esse movimento faz com que as agências, que visam a permanência e crescimento no  mercado, busquem sempre novas estratégias para se manterem competitivas.
É desse panorama que surgem os conceitos e a necessidade de inovações empresariais. Dessa forma, a capacidade de uma agência de turismo receptivo inovar é vista atualmente como uma das principais características para se  diferenciar no mercado.

inovacao-turismo-receptivo

A partir da percepção da necessidade de inovação nas empresas, surge a oportunidade em implantar uma gestão  diferenciada nos pequenos negócios de turismo, os quais precisam se destacar no mercado frente aos grandes concorrentes. Portanto, inovar poderá ajudar as agências de turismo receptivo a aproveitarem as oportunidades geradas, mediante a apresentação de um modelo de negócio que crie valor para os clientes e diferencie a empresa dos concorrentes.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

You must login to add a comment.

1 comentário

Posts relacionados