CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Incentivos

Boletim: Incentivos

102

Desde a confirmação que o Brasil seria a sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016 o Governo Federal investe em diversos setores estratégicos para a indústria de eventos, como construção civil, transportes, mobilidade urbana e turismo. O turismo passou a se beneficiar de algumas medidas do Plano Brasil Maior relacionadas a desburocratização, desoneração fiscal e o acesso a linhas exclusivas de financiamento.

Para aproveitar as oportunidades dos megaeventos, o turismo tem se capitalizado por meio de investimentos realizados pelo Governo Federal e também por linhas de crédito, financiamentos e incentivos. Colaboram para o desenvolvimento de um ambiente propício à geração de negócios aspectos como a tributação, burocracia, além dos incentivos governamentais, benefícios fiscais, linhas de crédito e financiamentos.

Financiamentos podem ser obtidos por meio das linhas de crédito direcionadas a empreendimentos turísticos, oferecidos por diversas instituições. Além disso, dependendo do foco da empresa, podem ser obtidos recursos por meio de editais de cultura que são ofertados, tanto para a promoção da cultura, quanto para a reforma de espaços culturais, entre outras formas de financiamentos e incentivos.

Saiba mais sobre Incentivos para o turismo, acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2013_11_05_BO_Setembro_Turismo_Incentivos_pdf.pdf

Deixe um comentário

Sobre Sebrae RespostasDeixa eu ver qual é

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga