CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Grandes player e pequenos negócios de games

Boletim: Grandes player e pequenos negócios de games

42

Dos telejogos da década de 1970 aos gadgets de última geração e os advergames, muita coisa mudou no universo dos games, gerando várias oportunidades para os empreendedores desse segmento atualmente.

De acordo com a Newzoo, empresa de consultoria e pesquisa de mercado especializada em games, o futuro dos jogos eletrônicos está nos dispositivos móveis.

Os players (jogadores) representam oportunidades de negócios para os desenvolvedores independentes (indies) e empreendedores, já que necessitam de parceiros para o desenvolvimento de produtos e ficar à frente de seus concorrentes em um mercado veloz e dinâmico.

A Samsung, por exemplo, investe em parcerias com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e da Universidade Federal de Manaus (UFAM) para a criação de um estúdio de jogos na cidade de Manaus, onde já tem um parque fabril, com a intenção de capacitar, treinar e oferecer ferramentas da empresa para o desenvolvimento de games para o Google Play. (Metaanalise – 2013)

Saiba mais sobre Grandes player e pequenos negócios de games  acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_04_07_Jan_EC_GrandsPlayersGames.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga