CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: E-commerce no Brasil

Boletim: E-commerce no Brasil

104

Os números apresentam um mercado em constante expansão, caracterizando uma oportunidade para os empreendedores de pequenos negócios que pretendem aderir ao e-commerce.

A importância do e-commerce para as Agências de Viagem

Seja comprando passagens, pesquisando hotéis, buscando dicas de viagem em sites de turismo, ou em qualquer outra atividade relacionada a viagens, o consumidor brasileiro está contando cada vez mais com a web para planejar suas viagens.

Segundo o site Agente no Turismo a modalidade de venda eletrônica só tende a crescer. O e-commerce pode ser utilizado como um canal de venda complementar. Os consumidores além de buscarem e compararem produtos e serviços pela internet buscam também informações sobre as empresas, como referências e opiniões. No caso da empresa não atender suas expectativas, o cliente apenas deixará de comprar e buscará outra.

O consumidor brasileiro está cada vez mais utilizando meios digitais para planejar sua viagem, no ano de 2012 houve um grande crescimento no mercado do turismo on-line.

Saiba mais sobre E-commerce no Brasil, acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_03_07_BO_Tur_e-Commerce_pdf.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga