Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim – Crowdsourcing

Boletim – Crowdsourcing

O segmento de economia criativa é marcado pela colaboração e variedade de perfis dos profissionais envolvidos nas produções.

crowdsourcing

Vindos de diferentes áreas, a junção desses perfis proporciona a troca de experiências, desenvolvimento ainda maior dos trabalhos e o alcance efetivo dos resultados.

Conheça neste Boletim o conceito do crowdsourcing e como esta dinâmica pode favorecer os empreendimentos criativos.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

You must login to add a comment.

1 comentário

  1. Estou iniciando um projeto assim, através de crowdsourcing, um amigo meu fez isto e conseguiu um sucesso estrondoso com um creme para varizes chamado Varigold, o produto foi sucesso de vendas, ele que me deu a dica de pensar em criar meu produto utilizando crowdsourcing também.

Posts relacionados