Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim: Comunicação visual para o artesanato

Boletim: Comunicação visual para o artesanato

9

Comunicação visual refere-se a todo canal de comunicação expresso com a utilização de elementos visuais, como: símbolos, imagens, desenhos, gráficos, ou seja, tudo que pode ser comunicado visualmente.

Um bom exemplo do potencial que a comunicação visual pode atingir é a capacidade de reconhecimento das marcas apenas por seu símbolo, ou seja, a simples visualização do logotipo de determinada marca, que pode transmitir a essência da empresa e fazer com que seja lembrada e reconhecida onde o consumidor estiver.

Existem várias formas de comunicar um produto ao público-alvo. A comunicação visual pode ser complementada pela textual em campanhas promocionais específicas, assim como detalhes do produto ou condições de venda. Por isso, o ideal é utilizar mais de uma forma de comunicação para que a informação seja transmitida de forma eficaz.

Saiba mais sobre a Comunicação visual para o artesanato acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_03_11_BO_Jan_Art_Com.Visual.pdf

You must login to add a comment.

Posts relacionados