CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Centros de estética para o público masculino

Boletim: Centros de estética para o público masculino

85

A definição do Brasil como sede de grandes eventos esportivos está aquecendo os negócios ligados à estética e bem-estar no país.

Serviços que atendem exclusivamente o público masculino podem se beneficiar desse clima festivo, com ofertas de serviços personalizados, pacotes promocionais e eventos temáticos, de modo a alcançar melhores resultados de vendas.

Enquanto o mercado feminino de cosméticos possui uma competição intensa, o mercado masculino ainda tem um potencial grande de crescimento. A realização de megaeventos no país aquece negócios ligados a saúde esportiva masculina. Homens já são quase metade dos pacientes nos consultórios de nutricionistas, segundo reportagem do Portal O Fluminense.

Empreendedor, confira neste boletim algumas oportunidades para os serviços de estética e bem-estar para o público masculino.

Saiba mais sobre Centros de estética para o público masculino acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_07_30_BO_Maio_Servicos_CentrosEstetica_pdf.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. Centros estéticos masculinos, além de cuidar da beleza do homens, tem algumas que cuida também da parte sexual, e muitas delas vendem estimulantes naturais como o tittanus que é um suplemento que ajuda o homem melhorar o vigor e aumentar o desempenho sexual.

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga