CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Aluguel de equipamentos

Boletim: Aluguel de equipamentos

94

Com a passagem da Copa do Mundo da FIFA 2014 e a proximidade das Olimpíadas 2016 o Brasil está em um momento único de grande potencial para a geração de negócios e, com isso, a captação de eventos, nacionais e internacionais, se torna mais uma oportunidade brasileira a ser explorada.

Eventos demandam infraestrutura tecnológica e, com a grande visibilidade vivenciada, os pequenos negócios de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ganham espaço no mercado. Dessa forma, as empresas que alugam equipamentos de TI veem uma promissora oportunidade para promover o negócio e aumentar a vendas.

 

Mercado de eventos e o aluguel de equipamentos

O Brasil tem se mostrado promissor na realização de eventos internacionais e de grande porte, como shows, eventos técnicos e competições esportivas. Bons exemplos são os próximos megaeventos que devem ocorrer no país.

A captação desses eventos é muito importante para o Brasil, pois movimenta a economia e tem muitos setores diretamente beneficiados, como o varejista, o turismo, o transporte de pessoas, entre outros.

Empreendedor, confira no Boletim desse mês informações sobre o mercado de eventos e as oportunidades com o aluguel de equipamentos para esse nicho.

Saiba mais sobre Aluguel de equipamentos acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_05_09_BO_Abr_TIC_Alug_Equip_pdf.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga