CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o varejo de moda

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o varejo de moda

Marketing no ponto de venda- PDV são todas as ações ou materiais promocionais e técnicas de merchandising usadas para proporcionar melhor visibilidade aos  produtos, marcas ou serviços e, assim, influenciar as decisões de compras dos consumidores . Mais de 80%  dos consumidores decidem o que irão adquirir quando estão no local de compra. Esse dado mostra a importância das ações de  marketing voltadas ao ponto de venda (PDV).

marketing-pdv

Os pequenos negócios do varejo têm vantagem competitiva frente às grandes redes no quesito relacionamento: criar vínculos emocionais com o  consumidor é mais fácil para o empresário de pequenos negócios. Sabendo seu nome, seus hábitos de compra e suas preferências, é possível criar ações personalizadas no PDV. Além disso, é mais fácil identificar o resultado das ações para esses pequenos varejos do que para os grandes varejos.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae