Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o segmento de alimentos e bebidas

Boletim- Ações de marketing no ponto de venda para o segmento de alimentos e bebidas

Para atrair consumidores, o pequeno negócio tem vantagem frente às grandes empresas em criar ações personalizadas no PDV. Estas são possíveis mediante à facilidade do pequeno negócio em conhecer seus clientes e suas preferências, além de saber nomes e hábitos através de vínculos emocionais já estabelecidos. A rapidez em detectar os resultados de uma ação, que é maior nos pequenos negócios devido a proximidade e intimidade com o cliente, contribui ainda para essas ações de PDV. Dessa forma, o marketing no Ponto de venda (PDV) serve para, através de ações bem planejadas, técnicas de merchandising e materiais promocionais, melhorar a visibilidade dos produtos, marcas ou serviços, e desta maneira influenciar a compra dos clientes.

pdv-alimentos-bebidas

Como visto, as ações de marketing no ponto de venda possuem o potencial de contribuir para que os pequenos negócios, do varejo de alimentos e  bebidas, alcancem novas oportunidades.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados