CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Banco do Brasil já oferece às empresas liberação de crédito via smartphone

CelularO Banco do Brasil lançou mais uma novidade para as micro e pequenas empresas acessarem crédito de forma rápida e prática. A partir de agora, os clientes pessoas jurídicas podem realizar transações de liberação de crédito por meio de dispositivos móveis do tipo smartphone que utilizam os sistemas operacionais iOS (iPhone), Android ou RIM (BlackBerry).

A funcionalidade está disponível para as principais linhas de capital de giro e de antecipação de recebíveis. Além de liberar os recursos, o empresário pode consultar seus limites e simular empréstimos pelo seu celular.

Com a inédita facilidade implantada pelo BB, os clientes têm à disposição o acesso ao crédito por mais um canal de autoatendimento, além dos computadores pessoais e tablets com acesso ao Gerenciador Financeiro (solução de internet banking para empresas) e da rede de agências. Para as operações de capital de giro, também é possível liberar crédito por meio dos mais de 40 mil caixas eletrônicos do BB espalhados pelo país.

Para o vice-presidente de Tecnologia do Banco do Brasil, Geraldo Afonso Dezena da Silva, o lançamento da novidade está em linha com o objetivo do Banco em disponibilizar aos seus clientes produtos financeiros com alto grau de tecnologia e inovação. “Além disso, a possibilidade de liberar crédito pelo celular torna o mobile banking pessoa jurídica do BB uma solução mais completa”, diz o executivo.

“A funcionalidade agrega mais comodidade, mobilidade e conveniência às empresas, ampliando o acesso ao crédito”, explica o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas do BB, Osmar Dias. Segundo Osmar Dias, o empresário pode realizar suas transações bancárias de qualquer lugar, sem precisar se dirigir a uma agência tradicional, o que permite mais tempo para se dedicar integralmente para desenvolver seu empreendimento.

Fonte: Banco do Brasil

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae