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A importância de fazer seu site com uma agência de marketing digital para empresas

A importância de fazer seu site com uma agência de marketing digital para empresas

Você conhece alguma empresa ou profissional de sucesso que não tenha um site próprio? Pois é, então o que você está esperando para ter o seu? Mas não pode ser qualquer site, tem que ser um site desenvolvido por uma agência de marketing digital e o porquê disso você vai entender neste nosso novo artigo.

Acompanhe e veja como um site profissional feito por quem realmente entende do assunto pode impulsionar seus negócios.

Boa leitura!

A importância do site profissional para o seu negócio

Não importa o  segmento, local ou tamanho do negócio, ele precisa estar presente na internet com um site.

E não venha com as desculpas do tipo: meu negócio é local e pequeno, não vendo pela internet ou já tenho uma página no Facebook e não preciso de um site. Se você está se apoiando nisso para não ter seu site profissional ainda você está muito equivocado.

Para que você entenda melhor, dê uma olhada abaixo nos motivos para se ter um site:

  1. Para ser encontrado: seu produto ou serviço pode ser o melhor do mundo, mas adianta nada se as pessoas não o encontrarem. E para ser encontrado, nada melhor do que ter um site bonito e otimizado para ser visto em mecanismos de buscas como o Google.
  2. Para ganhar autoridade no mercado: se você está procurando uma solução para um problema, em qual empresa que você confiaria mais, aquela que tem site com domínio próprio e repleto e informações ou em outra com apenas uma página no Facebook ou perfil no Instagram? É claro que na empresa que tem site, pois isso demonstra mais profissionalismo, mostra que a empresa entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos seus problemas.
  3. Para expandir o negócio: quando sua empresa tem um site ela consegue atingir mais pessoas, fechar mais negócios e com isso se desenvolver. Um site desenvolvido por uma agência de marketing digital com todas as funcionalidades necessárias atrai muitos visitantes que podem se tornar novos clientes.
  4. Para se relacionar com seu público: se você tem um site e lá você publica conteúdos relevantes no seu blog, você cria, automaticamente, um canal de relacionamento com seu público, trocando dicas e informações sobre o produto ou serviço. E toda essa interação é fundamental na atualidade para vender mais e fidelizar seus clientes.
  5. Para fazer um trabalho conjunto com as redes sociais: as redes sociais funcionam como uma vitrine da sua loja e o site é como se fosse a loja em si. Ou seja, site e redes sociais se completam e trabalham em conjunto para desenvolver os seus negócios e divulgar sua marca.
  6. Mensuração de dados e resultados: quando se tem um site é possível recolher os dados dos visitantes facilmente. Dessa forma,  você terá em mãos um perfil do seu público (localização, faixa etária, interesses, etc), o que irá ajudar muito as futuras campanhas de marketing e divulgação;
  7. Para vender: e claro, ter um site é importante para vender mais. Ele pode servir de  apoio ao vendedor na hora de fechar um contrato ou pode servir como uma loja virtual funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana e alcançando clientes em todo o mundo.

Você conhece alguma empresa ou profissional de sucesso que não tenha um site próprio? Pois é, então o que você está esperando para ter o seu? Mas não pode ser qualquer site, tem que ser um site desenvolvido por uma agência de marketing digital e o porquê disso você vai entender neste nosso novo artigo. Acompanhe e veja como um site profissional feito por quem realmente entende do assunto pode impulsionar seus negócios. Boa leitura!   A importância do site profissional para o seu negócio   Não importa o  segmento, local ou tamanho do negócio, ele precisa estar presente na internet com um site.   E não venha com as desculpas do tipo: meu negócio é local e pequeno, não vendo pela internet ou já tenho uma página no Facebook e não preciso de um site. Se você está se apoiando nisso para não ter seu site profissional ainda você está muito equivocado.  Para que você entenda melhor, dê uma olhada abaixo nos motivos para se ter um site:  1.	Para ser encontrado: seu produto ou serviço pode ser o melhor do mundo, mas adianta nada se as pessoas não o encontrarem. E para ser encontrado, nada melhor do que ter um site bonito e otimizado para ser visto em mecanismos de buscas como o Google.  2.	Para ganhar autoridade no mercado: se você está procurando uma solução para um problema, em qual empresa que você confiaria mais, aquela que tem site com domínio próprio e repleto e informações ou em outra com apenas uma página no Facebook ou perfil no Instagram? É claro que na empresa que tem site, pois isso demonstra mais profissionalismo, mostra que a empresa entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos seus problemas. 3.	Para expandir o negócio: quando sua empresa tem um site ela consegue atingir mais pessoas, fechar mais negócios e com isso se desenvolver. Um site desenvolvido por uma agência de marketing digital com todas as funcionalidades necessárias atrai muitos visitantes que podem se tornar novos clientes. 4.	Para se relacionar com seu público: se você tem um site e lá você publica conteúdos relevantes no seu blog, você cria, automaticamente, um canal de relacionamento com seu público, trocando dicas e informações sobre o produto ou serviço. E toda essa interação é fundamental na atualidade para vender mais e fidelizar seus clientes.  5.	Para fazer um trabalho conjunto com as redes sociais: as redes sociais funcionam como uma vitrine da sua loja e o site é como se fosse a loja em si. Ou seja, site e redes sociais se completam e trabalham em conjunto para desenvolver os seus negócios e divulgar sua marca. 6.	Mensuração de dados e resultados: quando se tem um site é possível recolher os dados dos visitantes facilmente. Dessa forma,  você terá em mãos um perfil do seu público (localização, faixa etária, interesses, etc), o que irá ajudar muito as futuras campanhas de marketing e divulgação; 7.	Para vender: e claro, ter um site é importante para vender mais. Ele pode servir de  apoio ao vendedor na hora de fechar um contrato ou pode servir como uma loja virtual funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana e alcançando clientes em todo o mundo.   Porque fazer um site com uma agência de marketing digital   Convencido da importância de ter um site?   Mas agora é preciso deixar claro que não basta ter qualquer site, é preciso que você tenha um site que realmente funcione, que transmita todo o profissionalismo e capacidade técnica da sua empresa. Ou seja, ele precisa ser feito por uma agência de marketing digital, por quem realmente entende do assunto e conhece todos os recursos disponíveis.  Sim, fazer você mesmo seu  próprio site é, com certeza, a escolha mais barata. Mas  lembre-se, você terá que dedicar tempo para aprender a utilizar as ferramentas e entender como customizar da maneira adequada o seu site e claro, ele pode não ter uma aparência profissional e não ficar de acordo com algumas boas práticas fundamentais Contratar um freelancer também pode ser uma ideia. Porém, o problema aqui é que pode acontecer do freelancer não possuir toda a experiência que seu projeto exige e claro, ele pode sumir antes de completar o serviço e te deixar no prejuízo.  Já quando você contrata uma agência de marketing digital, a história é outra. Veja só as vantagens: ●	É possível interagir com várias partes responsáveis pelas diferentes áreas (design, branding, desenvolvimento web, SEO, etc.); ●	O processo é muito mais profissional e de alta qualidade; ●	Você pode contar com toda a expertise da agência para fazer projetos mais complexos;	 ●	Seu site fica com uma aparência realmente profissional; ●	Maior agilidade no desenvolvimento; ●	Maior segurança na contratação;	 ●	Suporte constante;	 ●	Consultoria digital.  No mais, só uma agência de marketing digital com profissionais altamente capacitados e especializados é capaz de criar um site com todos os recursos e funcionalidades essenciais que podem parecer grego para quem não entende do assunto, mas para eles é algo básico e corriqueiro:  ●	Domínio próprio e URLs amigáveis ●	Blog integrado ●	Informações de contato acessíveis ●	SEO (Search Engine Optimization) ou otimização para mecanismos de busca ●	Fácil integração com as redes sociais da empresa ●	Layout moderno e responsivo ●	Uma boa experiência do usuário ●	Alta performance ●	Integração com Google Analytics Assim, não há o que pensar, ter um site desenvolvido por uma agência de marketing digital é fundamental para uma estratégia de crescimento do seu negócio.   Um site desenvolvido por especialistas e técnicos no assunto irá transmitir toda a credibilidade que sua marca necessita e te ajudar a ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos, se relacionar com a audiência, entre outras coisas. Porque fazer um site com uma agência de marketing digital?

Convencido da importância de ter um site?

Mas agora é preciso deixar claro que não basta ter qualquer site, é preciso que você tenha um site que realmente funcione, que transmita todo o profissionalismo e capacidade técnica da sua empresa. Ou seja, ele precisa ser feito por uma agência de marketing digital, por quem realmente entende do assunto e conhece todos os recursos disponíveis.

Sim, fazer você mesmo seu  próprio site é, com certeza, a escolha mais barata. Mas  lembre-se, você terá que dedicar tempo para aprender a utilizar as ferramentas e entender como customizar da maneira adequada o seu site e claro, ele pode não ter uma aparência profissional e não ficar de acordo com algumas boas práticas fundamentais

Contratar um freelancer também pode ser uma ideia. Porém, o problema aqui é que pode acontecer do freelancer não possuir toda a experiência que seu projeto exige e claro, ele pode sumir antes de completar o serviço e te deixar no prejuízo.

Já quando você contrata uma agência de marketing digital, a história é outra. Veja só as vantagens:

  • É possível interagir com várias partes responsáveis ​​pelas diferentes áreas (design, branding, desenvolvimento web, SEO, etc.);
  • O processo é muito mais profissional e de alta qualidade;
  • Você pode contar com toda a expertise da agência para fazer projetos mais complexos;
  • Seu site fica com uma aparência realmente profissional;
  • Maior agilidade no desenvolvimento;
  • Maior segurança na contratação;
  • Suporte constante;
  • Consultoria digital.

No mais, só uma agência de marketing digital com profissionais altamente capacitados e especializados é capaz de criar um site com todos os recursos e funcionalidades essenciais que podem parecer grego para quem não entende do assunto, mas para eles é algo básico e corriqueiro:

  • Domínio próprio e URLs amigáveis
  • Blog integrado
  • Informações de contato acessíveis
  • SEO (Search Engine Optimization) ou otimização para mecanismos de busca
  • Fácil integração com as redes sociais da empresa
  • Layout moderno e responsivo
  • Uma boa experiência do usuário
  • Alta performance
  • Integração com Google Analytics

Assim, não há o que pensar, ter um site desenvolvido por uma agência de marketing digital é fundamental para uma estratégia de crescimento do seu negócio.

Um site desenvolvido por especialistas e técnicos no assunto irá transmitir toda a credibilidade que sua marca necessita e te ajudar a ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos, se relacionar com a audiência, entre outras coisas.

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