Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Como Ganhar Dinheiro com Reciclagem de Latas e Garrafas?

Como Ganhar Dinheiro com Reciclagem de Latas e Garrafas?

Você costuma separar seu lixo ou nem sabe o que fazer com suas embalagens? Pois saiba que é possível ganhar dinheiro com reciclagem de latas e garrafas.

Se você está em busca de uma fonte de renda extra, a reciclagem é uma forma simples e de baixo investimento, basta saber usar a sua criatividade para fazer produtos inovadores e divertidos. Além, é claro, de contribuir com o meio-ambiente.

E o melhor, você pode começar fazendo com as embalagens que você já tem em casa!

O que latas e garrafas podem virar?

As latas e garrafas podem virar desde um vaso de planta e porta talheres a um suporte de velas ou um simples porta lápis. A criatividade é que vai definir até onde você pode chegar.

Veja algumas dicas a seguir:

Vaso de planta

Vaso de planta é ideal para quem quer ter uma horta ou pequeno jardim e não têm muito espaço em casa. Com a intenção de ter uma vida saudável e uma alimentação melhor, as pessoas estão investido cada vez mais nisso e estão em busca desse tipo de produto.

Latas de achocolatado podem ser perfeitas para isso. Com uma boa pintura, seja com tinta ou até spray, o vaso de planta pode ficar pronto em poucos minutos.

Porta talheres

Sabe aquelas latas de alumínio de produtos em conserva como milho e ervilha? Elas podem virar ótimos porta talhares.

Assim como a reciclagem de latas e garrafas pode resultar em um vaso de planta. Uma pintura vai transformar o produto. Tudo vai depender da sua criatividade!

Suporte de velas / porta velas

Já pensou em deixar o ambiente mais iluminado e até perfumado? Pois acredite, é possível fazer até suporte de velas. Para criar esse tipo de produto as latas de alumínio são ideais, mas as de atum podem deixar sua criação mais delicada. 

Você pode pintar as latas ou enfeitar com tecido para dar um toque mais charmoso. E além de poder usar em casa é um produto diferente para decorar festas e eventos.

Organizador 

As garrafas de plástico também podem ser bastante úteis na hora de reciclar para ganhar dinheiro.

Se você é do tipo que gosta de manter tudo em ordem, é  possível fazer organizadores com essas embalagens de garrafas PET. Você pode utilizar para organizar livros, revistas ou até seus DVDs antigos.

Porta lápis 

Outra ideia para a reciclagem de latas e garrafas é o porta lápis, que é perfeito para quem faz home office e quer manter o ambiente organizado. Por que não criar um produto perfeito para esse público com material reciclado?

Aqui você pode abusar de embalagens de diversos tamanhos e criar um suporte perfeito para um escritório bem arrumado.

Canecas 

Quem não se apaixonaria por uma caneca que tem um talher como cabo? Usando as cores certas você pode dar um toque retrô e ainda colocar uma pitada de ar da fazenda na sua criação.

Com as pessoas passando cada vez mais tempo dentro de casa, a busca por coisas que remetam a vida no campo costumam ser produtos bem atrativos na hora da venda.

Lanternas 

Pensando em criar uma ambiente mais acolhedor e aconchegante e acha que gasta muito para fazer isso? Pois é possível fazer até lanternas e luminárias com a reciclagem de latas e garrafas.

O segredo é fazer furos nas embalagens com o desenho desejado para criar um efeito diferente no ambiente. 

Dica: para fazer os furos da melhor forma, coloque água na embalagem e leve ao congelador. Quando a água já tiver virado gelo, retire e faça os furos, assim ficará mais fácil de trabalhar.

Lembrancinhas de aniversário

Imagina poder ganhar dinheiro fazendo lembrancinhas de aniversário com reciclagem de latas e garrafas!

Latas de alumínio pintadas, com rótulos personalizados e tampa coberta com tecido, podem ser uma ótima ideia para comercializar como suporte de guloseimas. E e se bem trabalhado, ainda agrega valor a sua venda. 

Lembre-se, depois de colocar a mão na massa para produzir esses produtos com reciclagem de latas e garrafas, você pode comercializá-los. O importante é entender o que mais se adequa ao seu tipo de negócio e o público que pretende atender.

You must login to add a comment.

Posts relacionados