Minha mãe tem bolsa família há uns meses aparece umas mensagens quando vou sacar o dinheiro dela dizendo que ela tem uma poupança digital aberta pela caixa automaticamente, tentamos fazer a conta no caixa tem mais na parte de mandar os documentos e eles analisarem tá demorando muitos dias, e li que tem gente desde o ano passado que nunca conseguiu passar dessa fase de análise, queria saber se mesmo se não conseguir acessar essa conta do caixa tem, ainda posso sacar com o cartão do bolsa família dela? Ela olhou no aplicativo do bolsa família e o benefício ainda continha liberado, por favor aguardo respostas..
Bom dia!
Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›