CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

7 Opções Para Ganhar Dinheiro Extra em Casa

7 Opções Para Ganhar Dinheiro Extra em Casa

Podemos não ser um cantor de hip-hop multi-platinado, mas alguns de nós podem se identificar com Drake quando ele disse “Eu só tenho minha cama e minha mãe, desculpe.” Por mais divertido que seja fazer amizades com colegas de escritório, é difícil recusar um emprego onde você possa ganhar dinheiro em casa , mesmo sem sair do pijama.

Uma vez eu estava lendo o blog do Douglas Rezende e aprendi que um grande número de artigos que explicam como ganhar dinheiro em casa. O problema é que a maioria apenas informa como vender suas coisas no eBay ou oferece soluções de curto prazo, como trabalhar como freelancer.

O sonho de ter um emprego que lhe proporcione benefícios e uma renda regular, sem sair de casa , pode ser real. À medida que o mundo aumenta sua confiança na internet, fica mais fácil ganhar dinheiro em casa ou em qualquer lugar do mundo.

Descubra como ganhar dinheiro em casa sem sacrificar benefícios essenciais, incluindo benefícios e segurança no emprego.

Aqui, mostramos 7  empregos de  tempo integral em casa, nos quais você pode ganhar dinheiro em casa.

Tutor virtual

Ser um tutor virtual é uma ótima maneira para as mães criarem horários convenientes, trabalharem em casa e usarem seus conhecimentos em diferentes tópicos no conforto de suas casas. Os tutores virtuais usam FaceTime, Skype, Google Hangouts, Zoom e outras tecnologias.

Telemarketing

As vantagens desse tipo de trabalho é que você pode fazer em casa e os horários podem ser muito flexíveis, permitindo que você equilibre sua vida de mãe. Você também não precisa ter um diploma universitário ou treinamento excessivo, portanto, a barreira de entrada é relativamente baixa.

Provavelmente o que você precisa para esse trabalho de casa que exige muitos telefonemas para vender produtos, responder a pesquisas ou solicitar doações, é ter boa dicção, ser simpático e muito sociável. E se você tem alguma experiência em vendas é uma vantagem para você.

Transcrições

O trabalho de transcrição pode ser ótimo para o estilo de vida de uma mãe porque pode ser feito remotamente e não requer muito treinamento para começar.

No entanto, você deve estar ciente de que embora pareça que você só precisa escrever, o trabalho requer toda a sua concentração.

Esta opção é ideal para pais que têm filhos na escola ou que têm parentes que podem cuidar deles enquanto você trabalha.

O trabalho de transcrição é uma coisa diária e a carga pode variar de um dia para o outro, a menos que você trabalhe para uma empresa específica em vez de freelance.

Atendimento ao cliente

Esta posição de meio período tem uma barreira bastante baixa de entrada e é muito útil para mães e pais que querem trabalhar em casa e não têm tempo para treinamento ou educação adicional.

O trabalho de um representante de atendimento ao cliente geralmente é atender ligações e ajudar os clientes.

O trabalho é por turnos e, como você estará interagindo com muitas pessoas ao telefone, uma vantagem é poder permanecer calmo, amigável e voltado para a solução, porque os clientes costumam ficar irritados ou frustrados.

Online Expert

A economia e a oferta de trabalho em casa  abriram todo um mercado online para mães que podem vender seus conhecimentos online.

Mães com formação profissional em diferentes setores, como contabilidade, direito, medicina, ciências sociais, redação, marketing ou medicina veterinária, podem criar seus perfis para os clientes selecionarem.

Outra forma de as mães venderem seus conhecimentos online é criando uma classe em sua área (finanças pessoais, falar em público ou coletar doações).

Isso requer muito trabalho prévio, como gravar vídeos, criar uma agenda e, claro, tarefas para os alunos.

Porém, assim que estiver pronto, tudo o que você precisa fazer é carregar sua aula online e manter uma porcentagem das vendas.

Pesquisador de mercado

As empresas querem sua opinião e estão dispostas a pagar por ela. Para a maioria desses trabalhos, você não precisará sair de casa, mas precisará de um computador ou smartphone com acesso à Internet.

No entanto, o salário para esse tipo de trabalho é variável. Por exemplo, um pesquisador online pode ganhar US $ 10 por um teste que leva 15 minutos.

Então vai depender de quantas avaliações você pode fazer em um dia, porque a realidade é que muito provavelmente você não vai fazer teste após teste o dia todo.

Venda de artesanato online

Você é bom com artesanato? Talvez você possa vender designs exclusivos em lojas online como  Etsy , ou outros sites menos conhecidos como  Amazon Handmade ,  Bonanza ,  Craft Is Art ,  ArtFire ,  Artcra  e  Zibbet  (ou na  Kichink  no México).

A maioria desses sites cobra uma pequena quantia para oferecer seus itens e uma porcentagem de cada venda que você faz (no Etsy é de 3,5%).

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Douglas VianaBoas respostas

TEL: (35) 99832-5368

Me siga