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7 erros comuns de SEO a evitar em 2020  Se você é proprietário de uma pequena empresa

7 erros comuns de SEO a evitar em 2020 Se você é proprietário de uma pequena empresa

7 erros comuns de SEO a evitar em 2020

Se você é proprietário de uma pequena empresa, deve saber que otimizar seu site para mecanismos de pesquisa é um método comprovado pelo qual você pode melhorar a classificação do seu site nos resultados dos mecanismos de pesquisa. A implementação das melhores práticas de SEO em seu site pode ajudar a aumentar a visibilidade da marca e melhorar o tráfego orgânico para seu site. No entanto, o inverso disso também é verdadeiro: se você implementou práticas redundantes de SEO, isso poderá resultar em problemas como maior taxa de rejeição, baixa taxa de cliques e diminuição na classificação.
Existem muitos atributos que um SEO deve ter para ter sucesso, mas um dos mais importantes é estar disposto a melhorar o tempo todo. A melhoria nem sempre vem de corrigir as coisas. De fato, a única maneira de você realmente melhorar é fracassando repetidamente. Evite esses erros comuns de SEO se desejar melhorar a presença de pesquisa do seu site:

Pesquisa de palavras-chave inadequada nº 1

A maioria dos varejistas eletrônicos concentra-se em pesquisar e usar palavras-chave mais semelhantes e relacionadas aos produtos que eles vendem. Eles sentem falta de considerar as frases ou palavras que o público-alvo realmente pensará e usará para pesquisar esses produtos. O uso de palavras-chave genéricas como laptops, sapatos, malas etc. falhará em atrair os usuários-alvo exatos que podem se tornar compradores. Você precisa ser específico, como laptops Dell Inspiron, sapatos de couro marrom, mochilas pretas para laptop, etc.

# 2 Tendo conteúdo duplicado

Conteúdo duplicado é aquele que aparece em mais de um local na Internet. Ter conteúdo duplicado no seu site é ruim para o SEO e pode excluir totalmente o conteúdo dos resultados de pesquisa. Os mecanismos de pesquisa raramente mostram conteúdo duplicado e, quando aparece, eles devem determinar a fonte original da peça. Como regra geral, verifique se todo o seu conteúdo é único e original; não reutilize o mesmo conteúdo em diferentes áreas do seu site.

# 3 Esquecendo usuários móveis

Seja você uma marca B2C ou B2B, é provável que grande parte do seu público-alvo esteja usando um dispositivo móvel para encontrar um bom conteúdo. Se o seu conteúdo não for compatível com dispositivos móveis, a experiência do usuário será afetada negativamente. Tome medidas para garantir que seu site e seu conteúdo sejam compatíveis com dispositivos móveis e responsivos. Além disso, concentre-se na criação de conteúdo para usuários que normalmente usariam um dispositivo móvel.

# 4 Nenhuma estratégia de conteúdo

Qual é a sua estratégia de conteúdo? O que é isso? Voce nao sabe Se você não pode responder a essa pergunta imediatamente, a resposta é que você não tem estratégia de conteúdo e esse também é o maior erro de SEO a ser evitado. O fato é que SEO e conteúdo são inseparáveis.
Você precisa ter um blog ativo e responsivo, indexado com palavras-chave específicas e visibilidade máxima, caso contrário seu site sofrerá. É como essa pergunta sobre uma árvore caindo na floresta sem ninguém por perto. Se seu site já existe, mas não possui plano de ataque, como você deve ser bem-sucedido?

# 5 Falta de presença nas mídias sociais

A atividade de mídia social é um dos muitos sinais que o Google usa para classificar as empresas. Promover seus blogs ou páginas da Web através do Facebook , Twitter, Instagram e outras plataformas de mídia social é uma ótima oportunidade para criar mais exposição e agitação sobre seus negócios.

# 6 Não otimizando imagens e vídeos

Lembra da nossa discussão sobre tempos de carregamento lento? Um fator significativo que pode estar contribuindo para o carregamento lento do seu site são imagens e vídeos não otimizados. A otimização da mídia digital melhora o tempo de carregamento e melhora a classificação geral do SEO. Para fazer isso, formate imagens rasterizadas como arquivos .jpg e imagens vetoriais como arquivos .png. Ao escrever texto alternativo para imagens, inclua palavras-chave para que elas contribuam para o seu SEO.
Ao trabalhar com vídeos, você também precisa otimizá-los para SEO. Comece hospedando todos os seus arquivos de vídeo na mesma pasta única. Em seguida, crie um mapa do site de vídeo que ajudará os mecanismos de pesquisa na indexação de seus vídeos. E, como nas imagens e no texto alternativo, use palavras-chave estratégicas nas meta descrições de vídeo. Considere também inserir uma frase de chamariz.

# 7 Sitemaps ausentes ou ruins

Um dos problemas comuns enfrentados pelos novos sites é que eles não têm mapas de site. Eles têm muitas páginas da Web conectadas livremente, mas nenhuma estrutura real as conecta. Um mapa do site informa aos mecanismos de pesquisa, como o Google, como seu site é organizado e a melhor maneira de navegar pelo site. Se não houver um mapa do site e diferentes páginas da Web não estiverem vinculadas, um mecanismo de pesquisa poderá perder uma página da Web com as informações mais relevantes e você perderá o tráfego.

Comece a corrigir seu site

Quando se trata de SEO, os vendedores de comércio eletrônico cometem inúmeras variedades de erros. Mas, esses 7 erros são os graves que podem atrapalhar o crescimento da sua loja – tanto financeiramente quanto em termos de reputação. Portanto, evite-os a qualquer custo para aumentar a presença de SEO da sua loja online. Uma auditoria regular do site é uma maneira fácil de detectar essas lacunas gritantes no seu SEO e corrigi-las o mais rápido possível. Se você ainda não fez auditorias no site, adquira o hábito agora. Seu site e sua visibilidade de pesquisa agradecerão por isso. Se sua empresa é pequena ou nova e não possui um profissional de marketing na internet designado, clube seo de verdade pode ajudar. Com mais de 5000 clientes satisfeitos e mais de 2000 fãs delirantes, nossas habilidades de otimização de mecanismos de pesquisa foram comprovadas para ajudar empresas como a sua a encontrarem sucesso online. Oferecemos SEO local premium, SEO para comércio eletrônico e SEO global, desde startups a empresas corporativas. Nossos preços são razoáveis, com alta retenção e oferecem a classificação nº 1 no Google . Sinta-se livre para qualquer dúvida ou dúvida que possa ter ao nosso suporte ao cliente 24/7. Portanto, se você não encontrar resultados, devolveremos seu dinheiro. Teremos o maior prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos planos de preços de SEO ou quaisquer outras consultas ou sobre os métodos que usamos para melhorar a visibilidade do seu site em mecanismos de pesquisa como o Google. Não hesite em contactar-nos a qualquer momento!
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Sobre edder santosBoas respostas

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