Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

5 maneiras pelas quais os encurtadores de URL podem promover o marketing

5 maneiras pelas quais os encurtadores de URL podem promover o marketing

Redes sociais, publicidade, interação com o público e, de maneira geral, a existência de qualquer tipo de atividade de marketing é fundamental para o sucesso de um negócio. Obviamente, a empresa pode atingir certo grau de sucesso sem nenhum tipo de marketing, Encurtador mas o patamar será bem menor. Se você quiser ir mais longe, precisa considerar estratégias de marketing avançadas e úteis. Hoje, pode ser difícil acompanhar todas essas estratégias diferentes. O mais popular e mais caro é usar um encurtador de URL. Agora, você pode querer saber como seu URL se relaciona com o aumento do marketing empresarial. Bem, minha resposta é a mesma, mas quando você se aprofundar no assunto, verá que é muito útil.

O URL que você compartilha ou publica em plataformas de mídia social ou em seu próprio site é uma forma direta de se comunicar com seu público. Isso pode melhorar seu SEO e garantir que suas postagens sejam mais organizadas, levando a uma melhor experiência do usuário. Há muitos benefícios em usar encurtadores de URL, portanto, não há motivo para não usá-los. Eles não custam dinheiro e têm muitas vantagens ao mesmo tempo. Se você ainda não tem certeza de por que deve implementar um encurtador de URL em suas tarefas diárias de escritório, sugiro a leitura deste artigo para saber como URLs melhores podem ajudar.

  1. Fornece melhor rastreamento

Você pode não saber disso, mas a maioria dos encurtadores de URL que você pode encontrar online implementam todos os tipos de rastreamento de informações. Com ele, você pode rastrear mais coisas que não podiam ser feitas no passado. Você pode obter todos os tipos de dados de algumas pessoas. Você poderá ver o número de cliques no link, a localização, hora e hora do link e muitos outros dados que podem ser ativados ou desativados. Lembre-se de que o número de opções diferentes dependerá completamente do site que você decidir usar para a abreviatura do URL. Alguns têm muitas funções, enquanto outros são simples e rápidos.

Além disso, não tenho certeza, mas acredito que alguns sites exigem pagamento para usar recursos avançados. Algumas pessoas desejam um pagamento único, enquanto outras dependem de pagamentos baseados em assinatura.

  1. Deixe suas postagens mais limpas

Ter um negócio em 2020 significa que você deve ser muito ativo em quase todas as redes sociais. O número de clientes que você obterá aumentará proporcionalmente à medida que você se tornar mais ativo em seus perfis de mídia social. Aconselhei todas as empresas iniciantes a criar uma conta em todos os lugares, incluindo Facebook, Instagram e Twitter.

Mas, quando você começa a postar coisas em seus perfis, há uma coisa que você não pode esquecer. Para tornar todas as suas postagens mais esteticamente agradáveis ​​e limpas, você terá que contar com um encurtador de URL. Em vez de postar um link com 100 caracteres, você pode postar um URL com apenas 10 ou 15 caracteres. Dependendo do site que eles usam, você pode até obter um link com ainda menos caracteres.

Obviamente, você precisará usar um site bem conhecido e confiável, caso contrário, seu público hesitará em clicar em um link tão “superficial”.

Você também tem a opção de modificar o URL para sua vantagem. Então, em vez de usar letras ou números aleatórios, você pode basicamente escrever o que quiser. Obviamente, você deseja que seu link seja uma palavra e algo muito fácil de lembrar, conforme sugerido por bitly.

3. Facilita o compartilhamento

Sempre que alguém do seu público quiser compartilhar o que você postou, ele deve inserir o link e copiá-lo da barra de endereço. Isso é muito mais fácil do que copiar um URL entre o texto. É especialmente difícil quando o comprimento do URL é superior a 100 caracteres.

Depois que o link for compartilhado, o outro usuário também terá uma experiência ruim se tiver centenas de caracteres.

Felizmente, com um encurtador de URL, você pode consertar isso. Isso torna a experiência para todos muito melhor e mais suave. O primeiro usuário que quiser compartilhar o site, basta copiar aquele link que terá apenas 10 caracteres. Eles não terão que copiá-lo da barra de endereço depois de abrir o link, pois podem apenas copiá-lo diretamente da postagem.

O outro usuário que receber a mensagem do primeiro usuário também terá uma experiência muito melhor, porque suas mensagens não serão desordenadas em uma URL simplesmente muito longa.

Lembre-se de que se você for um URL facilmente reconhecível com palavras familiares, ele pode até ser compartilhado fora do mundo digital. Sim, os URLs hoje podem ser compartilhados boca a boca. Esse também é outro benefício que você definitivamente deve considerar linktree.

4. Melhor visibilidade da marca

Como eu disse anteriormente, você pode personalizar seu URL da maneira que quiser. É claro que adicionar o nome completo da sua empresa ao URL não é exatamente o uso mais eficiente desse tipo de marketing. Em vez disso, se você for criativo, pode pensar em uma maneira de encurtar o nome de sua empresa e implementá-lo em seu URL.

Um ótimo exemplo de bom uso de encurtador de link é o Amazon. Em vez de vincular seu site inteiro, eles apenas compartilham seu URL amzn.to, que parece muito mais limpo e reconhecível. Depois de ler o link, você entende imediatamente que ele está relacionado à Amazon de uma forma ou de outra.

5. Maior confiança

Assim que seus clientes e seu público perceberem que você investiu tempo e esforço para encurtar seus URLs, eles entenderão que você está pronto para fazer qualquer coisa para melhorar a experiência deles e tornar a navegação mais segura. Isso cria um certo nível de confiança entre sua empresa e seus clientes.

Eu poderia continuar com várias outras maneiras pelas quais os encurtadores de URL podem impulsionar seu marketing , mas acredito que esses cinco pontos que mencionei são os mais importantes. Espero que, depois de ler este artigo, tenha convencido você a começar a usar isso a seu favor.

You must login to add a comment.

Posts relacionados