CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

5 ideias de negócios lucrativas em 2020

5 ideias de negócios lucrativas em 2020

Procurando as melhores ideias de negócios lucrativas para 2020? Com o surgimento da economia digital e da “economia individual”, cada vez mais pessoas desejam iniciar um negócio e ser seu proprietário.
Aqui estão 5 ideias de negócios lucrativas para 2020.

1. Cursos e coaching online.

Compartilhar seus conhecimentos ou habilidades tornou-se fácil por meio da plataforma de cursos online. Se você é um especialista em artigos ou tem interesse em algo, pode transformá-lo em uma receita significativa. Aulas de coaching online para alunos, construa uma comunidade para ajudar com seu negócio de coaching online. Você pode configurar uma página no Facebook ou até mesmo um podcast onde pode alcançar pessoas que procuram aulas de coaching online.
Cursos e coaching online.
Existem também várias plataformas online capazes de pensar e ensinar para ajudá-lo a começar rapidamente. Você pode se inscrever nessas plataformas e começar a treinar imediatamente.

2. Inicie um site de dropshipping ou e-commerce.

Inicie um site de dropshipping ou e-commerce.
À medida que o negócio cresce online, este é o momento perfeito para iniciar seu próprio site. E se você estiver interessado em drop shipping, não precisa se preocupar com a venda e o envio. Dropshipping é um processo em que os vendedores online atuam como varejistas, publicam e vendem produtos no atacado online, mas apenas enviam informações de envio ao atacadista. Para desenvolver suas ideias de negócios, primeiro você precisa fazer uma pesquisa de mercado e identificar os produtos com alta demanda. Você também pode procurar produtos de alta venda em sites como Amazon e Google Shopping para ter ideias.

3. Design gráfico.

Design gráfico.
As empresas estão sempre à procura de designers gráficos para fins de branding. Desde a criação de colares de marketing, incluindo banners, pôsteres e logotipos, até a criação de ótimas páginas de destino, há muitas oportunidades. Você pode dar suas habilidades de design para proprietários de pequenas empresas ou indivíduos para tornar seu negócio menor. Os designers gráficos também podem entrar em contato com sites freelance, como Flexbers, para encontrar trabalhos relevantes.
Se você já conhece essa área, será útil conseguir um cliente. No entanto, com um grande número de cursos online, é muito fácil aprender o básico do design gráfico do zero.
Você pode aproveitar as vantagens de um software de design gráfico como Adobe InDesign ou Photoshop para aprender os fundamentos do design gráfico. As pessoas estão sempre procurando por design gráfico qualificado em sites de empregos freelance, como estações de trabalho.

4. Desenvolvimento Web.

Existem mais de 4 bilhões de usuários de Internet no mundo. E para atender a essa grande população on-line, 6 em cada 10 pequenas empresas possuem um site. É por isso que o desenvolvimento da web é uma habilidade valiosa para atender à crescente demanda por lançamentos e atualizações de sites.
Desenvolvimento Web
Comece criando sites para seus amigos e familiares melhorarem suas habilidades. Novas empresas estão sempre procurando por programadores qualificados a preços baixos. Você pode começar sua carreira oferecendo preços competitivos pelos seus serviços e, aos poucos, transformar seu portfólio em um plano de negócios mais atraente. Todo desenvolvedor web deve ter habilidades básicas de codificação em linguagens de computador como CSS, HTML, JavaScript e Java. Existem muitos cursos online gratuitos ou baratos disponíveis, incluindo Webhouse Boot Camps em Treehouse, Adami e CodeCaddy que podem ajudá-lo a começar a aprender código e desenvolvimento web

5. Influenciador do Instagram.

Com o surgimento de canais de mídia social como o Instagram, os consumidores estão cada vez mais se voltando para influenciadores de nicho para obter conselhos sobre o que desejam comprar seu produto.
É sobre um influenciador do Instagram.
O termo se refere à promoção de imagens provocativas sobre bebidas energéticas e produtos para a pele. Primeiro, você deve escolher seu nicho. Pode ser qualquer coisa, desde tecnologia até beleza. Certifique-se de escolher a área de domínio pela qual você adora e que tenha um bom domínio.
Influenciador do Instagram
Em seguida, você precisa construir um Instagram sólido, postando coisas interessantes sobre sua vida e falando sobre coisas relevantes para seu público-alvo.
Assim que forem feitas imitações saudáveis, as marcas e os comerciantes afiliados entrarão em contato com você automaticamente para colaborar com belos contracheques.
Pessoas com as habilidades certas de marketing, celebridades e milhares de seguidores no Instagram podem ganhar de US $ 500.000 a US $ 6.000 por postagem. Embora possa publicar de 3 a 4 postagens por semana, torna-se um negócio muito lucrativo.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre trafego4x4Novo na comunidade

We are preparing a SUPER CONTENT WEEK for you to learn how to put Google to make sales for you.

Me siga