CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

4º Encontro Nacional de Redes e Centrais de Negócios

4º Encontro Nacional de Redes e Centrais de Negócios

Encontro_Redes

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro Nacional de Redes e Centrais de Negócios, que acontecerá em Fortaleza (CE), nos dias 11 e 12 de setembro de 2013.

A iniciativa consiste em um evento que tem como objetivo disseminar o conceito e vantagens de participar de Redes e Centrais de Negócios, promover a troca de experiências entre redes e centrais atuantes nos estados, assim como fortalecer este movimento no Brasil, que cria perspectiva de revitalização e competitividade dos pequenos negócios no país. O encontro também debaterá modelos de gestão e estratégias para a continuidade do crescimento e expansão das redes e centrais de negócios no Brasil.

Podem participar dirigentes executivos e associados de Redes e Centrais de Negócios, dirigentes das cadeias de suprimentos, fornecedores, empresas de logística, administradoras de cartão de crédito, entidades representativas, empresas de TI, empresários interessados no assunto, empresas de consultoria entre outros, que poderão oferecer apoio, parcerias e eventual suporte para o desenvolvimento das Redes e Centrais de Negócios.

Ao longo dos dois dias, serão realizadas palestras, talk shows, salas temáticas e uma ampla sessão de negócios, que consistirá em um espaço voltado para apresentação de produtos e serviços de empresas com potencial de fornecimento para as Redes e Centrais de Negócios e para contato e troca de conhecimentos técnicos entre empresários e participantes.

As inscrições são gratuitas.

Para mais informações, acesse o site do Sebrae/CE.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae