Crie para todos
Contar com um planejamento, seja de mídia ou conteúdo, é fundamental. Para isso, conhecer a audiência por meio de mensuração e Social Listening fará toda a diferença. Pesquise sobre seu público e confira como o público mais velho está realizando suas buscas. Adapte o conteúdo para que ele seja atrativo para todos.
Foque em segmentação
Segmente não apenas com base na idade, mas também de acordo com hobbies e preferências. Dessa forma, sua campanha será mais abrangente e com potencial de alcançar um público muito maior.
Facilite o acesso
Especialmente se seu produto for complexo e seu app for difícil ou seu app for difícil de navegar, procure otimizar a experiência. Isso significa simplificar o app e usar termos que possam educar quem não está familiarizado.
Priorize uma pdp de valor
O público sênior gosta de ler muito sobre um produto antes de adquirir. Por isso, use palavras-chave que facilitem a compreensão e que deem uma ideia dos benefícios de determinado produto ou serviço. Assim, a página de produto precisa simular uma conversa, de forma orgânica, e não meramente uma venda de produto.
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