Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

4 práticas para que sua marca também alcance o público baby boomer

Crie para todos

Contar com um planejamento, seja de mídia ou conteúdo, é fundamental. Para isso, conhecer a audiência por meio de mensuração e Social Listening fará toda a diferença. Pesquise sobre seu público e confira como o público mais velho está realizando suas buscas. Adapte o conteúdo para que ele seja atrativo para todos.

Foque em segmentação

Segmente não apenas com base na idade, mas também de acordo com hobbies e preferências. Dessa forma, sua campanha será mais abrangente e com potencial de alcançar um público muito maior.

Facilite o acesso

Especialmente se seu produto for complexo e seu app for difícil ou seu app for difícil de navegar, procure otimizar a experiência. Isso significa simplificar o app e usar termos que possam educar quem não está familiarizado.

Priorize uma pdp de valor

O público sênior gosta de ler muito sobre um produto antes de adquirir. Por isso, use palavras-chave que facilitem a compreensão e que deem uma ideia dos benefícios de determinado produto ou serviço. Assim, a página de produto precisa simular uma conversa, de forma orgânica, e não meramente uma venda de produto.

Este post saiu primeiro em 71% dos americanos acima de 57 anos farão uma compra online em 2021

Zmes

Zmes

Novo na comunidade
Mistura by Zmes é uma publicação da Zmes, uma mistura de agência com consultoria que tem como propósito libertar todo o potencial digital das maiores empresas. Saiba mais sobre nosso trabalho acessando nosso site.

Neste espaço, você irá encontrar insights sobre todo o universo da transformação digital da área de marketing e vendas cobrindo o universo dos creators, comunicação, markerting de performance, CRM, Martech, entre outros.

You must login to add a comment.

Posts relacionados