Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

3 melhores formas de pagamento para o seu site

3 melhores formas de pagamento para o seu site

Existem alguns recursos que todo e-commerce deve ter. E, talvez, o mais essencial seja uma forma de receber o pagamento. Se você não puder aceitar pagamentos online em sua loja de mancal de rolamento, o objetivo principal do seu negócio, que é ganhar dinheiro, será extremamente prejudicado.

No competitivo mercado online, é necessário ter uma maneira de aceitar pagamentos, mas ter várias pode colocá-lo em uma vantagem.

As empresas de e-commerce encontraram diversos métodos de pagamento online, cada um com uma experiência de pagamento mais intuitiva e segura que a outra.

Pensando nisso, destacamos alguns dos principais sites de pagamento online. Se quiser saber mais, é só vir com a gente.

Paypal

O Paypal é uma das maiores e, também, mais conhecidas opções de pagamento online. O site conta com milhões de usuários. A adição deste método daria mais facilidade para que seus clientes fizessem uma compra em seu site de bomba centrífuga, por exemplo. 

O serviço já chegou a ser usado por mais de 17 milhões de empresas (e esse número só cresce). Lembrando que os clientes que usam o PayPal, convertem taxas 82% mais altas do que com outras opções de pagamento.

Adicionar um botão do PayPal ao seu processo de pagamento é muito simples. As taxas variam entre 3,5% e 4,5%. Podem até ser altas, mas a qualidade do trabalho e todas as facilidades recompensam isso. 

Amazon Pay

Quem nunca ouviu falar da Amazon? Ela é, indiscutivelmente, um dos sites mais populares em toda a web e aquele em que quase todos os seus clientes já terão contas. 

Adicionar o Amazon Pay à sua loja pode tornar a vida de seus clientes (e a sua) mais fácil. Se forem clientes da Amazon, bastará apenas digitar seus dados de pagamento e pronto. Tão simples quanto fazer aquela manutenção predial num local novo.

A configuração do botão ‘Amazon Pay’ em seu site pode levar alguns minutos. Assim como no PayPal, o Amazon Pay também tem uma porcentagem. Vale a pena dar uma olhada em todos estes quesitos, para ficar por dentro destas taxas.

PIX

O PIX foi lançado há pouco tempo e já é um grande sucesso no mundo todo. Tudo porque é fácil e rápido de usar e conta com pouquíssimas taxas nas transações. 

Vale ressaltar que, para aderir a este novo método de pagamento, tanto os lojistas quanto as empresas, precisam ficar atentos aos fatores que citaremos abaixo:

  • determinados custos que estarão embutidos no aceite do Pix como forma de pagamento;
  • certas integrações e questões tecnológicas que serão necessárias para inicializar sua utilização. Principalmente no caso dos e-commerce.

Dentre as formas de pagamento do PIX, temos:

  • A Chave Pix (que pode ser adicionado usando o celular, o email ou o CPF ou CNPJ);
  • A leitura de um QR Code;
  • Ou a inserção dos dados do recebedor (como já ocorre quando fazemos um TED).

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado comente e compartilhe em suas redes sociais.

Este artigo foi desenvolvido pela equipe do Soluções Industriais.

You must login to add a comment.

Posts relacionados