Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

3 dicas para lidar com preços no e-commerce

3 dicas para lidar com preços no e-commerce

Um dos fatores mais atrativos para o seu negócio virtual é, sem
dúvidas, o preço. O consumidor busca relacionamento, qualidade e
segurança, mas também está de olhos abertos para os preços e está
informado por meio dos comparadores. Por isso, é importante trabalhar
bem o custo de cada item e ser transparente na hora de informá-los. Veja
algumas dicas:


Exposição
O preço do que você
está oferecendo deve estar sempre bem visível e junto à imagem de seu
produto. É importante mostrar, ainda, os valores com possíveis descontos
e preços de parcelamento com destaque. Nunca engane seu cliente,
mostrando um valor em um momento e outro no fechamento da compra, pois
este tipo de “estratégia” irá detonar sua credibilidade.

No carrinho

Opte
sempre pelo cálculo imediato do valor gasto. Facilite, mostrando os
itens, os valores, os descontos e o frete durante todo o processo de
navegação. Usando este recurso, seu cliente pode acompanhar com clareza
seus gastos e o impacto de cada item adicionado, podendo, inclusive,
comprar mais em sua loja.

Classificação por preço

Classificar
os produtos pelo preço também ajuda a aumentar a conversão. Além de o
cliente perceber que tem poder de compra neste ambiente, a ferramenta
incentiva a compra e melhora a experiência do cliente. Com a
classificação, fica fácil comparar os produtos de acordo com seu valor e
as chances de o cliente sair satisfeito são maiores.


Não se
esqueça de definir bem os seus preços e pensar no custo x benefício do
lojista, sem prejudicar os clientes, visando sempre aumentar o ROI.



You must login to add a comment.

Posts relacionados