Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

3 dicas de como ter uma aparência mais jovial

3 dicas de como ter uma aparência mais jovial

3 hacks de beleza para o ajudar a parecer mais jovem

Proteger a sua aparência e o seu conforto físico e mental pode ajudá-lo a ter uma aparência e uma sensação de revitalização e aparação; veja estas dicas

Tal como existem erros de maquilhagem que têm o potencial de envelhecer a derme, certos hacks de beleza podem fazer a diferença ao esconder as marcas que vêm com a idade e também ajudar a trazer à tona a beleza natural.

Certas dicas de beleza e conforto têm o potencial de o ajudar a parecer mais jovem e mais jovem.

Certas dicas de beleza e conforto podem ajudá-lo a manter uma aparência mais jovem.

Quer esteja a usar os cosméticos certos ou a optar por um corte de cabelo mais recente, o foco das dicas de beleza é sempre a higiene pessoal. Mesmo que não seja mais do que uma questão estética, é sempre bom sentir-se bonito, não é? Veja abaixo:

Procurar métodos mais naturais

Para manter a sua pele rapaz, procure métodos estéticos que dêem um aspecto mais natural e reduzam a flacidez.

Alguns procedimentos como fios de sustentação, lipo enzimática entre outros, não são tão invasivos a sua pele, muito menos a sua saúde.

Para preservar a sua pele, rapaz, procure métodos cosméticos que pareçam mais naturais e reduzam a flacidez.

Não é novidade que os enchimentos faciais à base de ácido hialurónico estão aqui para ficar. No entanto, é essencial concentrar-se nos métodos estéticos que não são mediados cirurgicamente e que têm um aspecto tão natural quanto possível.

“As técnicas da sua aplicação que procuram resultados mais naturais e que favorecem o impacto não cirúrgico do lifting no rosto continuam a ser bastante controversas. Agora é possível agir em aspectos estratégicos para corrigir a flacidez da derme”, diz o dermatologista e tricologista Kédima Nassif, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Experimente uma pré-camada e não se esqueça do hidratante.

O primário serve para manter a derme firme e corrigir pequenas “imperfeições”, enquanto que o hidratante deixa a derme macia.

O primário serve para manter a derme firme e corrigir pequenas “imperfeições”, enquanto que o hidratante deixa a derme lisa.

Ao ter um impacto de “elevação”, que ajuda a manter a firmeza da derme e corrige as chamadas “imperfeições”, tais como uma diminuição da aparência dos poros, por exemplo, a utilização de um bom primário antes do protector solar ou maquilhagem pode ajudar a esconder os sinais de envelhecimento.

No entanto, não use qualquer hidratante na sua pele. Enquanto um produto para pele oleosa deve ser um soro ou gel, os pacientes com pele seca devem dar prioridade aos cremes nutritivos, mas é essencial consultar um médico para descobrir que produto se adequa às suas necessidades.

Escolha sabiamente o seu corte de cabelo, penteado e maquilhagem

O tipo de corte de cabelo e maquilhagem que usa pode também ajudá-lo a parecer mais pequeno.

O tipo de corte de cabelo e maquilhagem que usa também tem o potencial de o ajudar a parecer mais pequeno.

Não se engane, um novo corte de cabelo pode fazer toda a diferença no seu aspecto. Para dar ao seu cabelo um aspecto jovem, os profissionais recomendam penteados assimétricos com tesouras e lâminas, pontas desfiadas e camadas. Outras possibilidades são de optar por penteados descascados, como a coca, ou deixar as madeixas subtilmente destacadas.

Kédima recorda que antes de fazer qualquer processo químico sobre o cabelo, é essencial fazer um estudo capilar e verificar a resistência e a porosidade dos fios. “Depois, é necessário utilizar produtos para a recomposição dos filamentos e hidratantes poderosos. Numa base diária, a reparação de óleos e protectores térmicos é essencial”, confirma ela.

Quanto à maquilhagem, a base líquida com um impacto iluminante é a melhor escolha para peles com rugas ou flacidez. Optar por pós translúcidos para selar a derme e depois utilizar pós compactos para contornar, mas ter cuidado para não exagerar e mostrar marcas.

You must login to add a comment.

Posts relacionados