Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

2 sites nacionais para se trabalhar em 2022

2 sites nacionais para se trabalhar em 2022

O home office teve mais destaque com a pandemia, separamos 2 sites nacionais para se trabalhar em 2022 e obter o seu sucesso financeiro.

Ou seja, a facilidade de trabalhar de qualquer lugar no momento, proporcionou muitas oportunidades e abriu muitas portas para os freelancers.

Ter a autonomia de trabalhar de casa, sem se preocupar em estar todos os dias dentro do escritório, deu mais liberdade aos profissionais.

Sendo assim, muitos profissionais hoje moram fora do Brasil, porém, prestam serviços para empresas brasileiras.

Com isso, sites como o FreelaWeb e 99 Freelas vêm se destacando no mercado, conheça um pouco mais sobre eles e como fazer parte dessas redes.

Site nacionais para se trabalhar em 2022

FreelaWeb

É uma empresa de Marketplace de serviços, que tem como principal objetivo conectar compradores e vendedores.

Ou seja, na plataforma o freelancer pode vender seu trabalho a um valor fixo ou variável, permitindo assim que ele atenda a qualquer demanda e trabalhe home office.

A plataforma desconta uma pequena taxa da venda no valor final oferecido.

Por fim, o vendedor consegue ótimos negócios e pode oferecer tanto para empresas quanto para pessoas.

Alguns benefícios de ter um cadastro na FreelaWeb, além da sua liberdade financeira, são:

  • Marketplace de serviços –  é possível publicar anúncios de serviços sem precisar enviar proposta, você é quem dita o valor.
  • Site de freelancers – nesse sistema você pode enviar propostas para projetos publicados por outros anunciantes na plataforma.
  • Home office – a plataforma está em constante atualização, sempre trazendo as melhores ferramentas para você poder trabalhar.

Para se cadastrar é simples e gratuito, tanto para o comprador quanto para o vendedor.

O comprador após o cadastro publica sua oferta e irá receber proposta de profissionais que realizam aquele tipo de serviço, ele pode contratar profissional de diversas áreas.

Para isso, basta avaliar as propostas e escolher a mais adequada ao que ele procura e ao seu orçamento.

O vendedor também se cadastra gratuitamente, portanto, pode publicar serviços ilimitados, ou seja, quanto mais projeto publicado, mais clientes irá conquistar.

Portanto, além de poder enviar propostas ilimitadas, você pode criar pacotes de serviços com preços já pré definidos.

A plataforma tem um sistema de segurança muito eficaz, e o freelancer somente recebe o pagamento após a entrega do trabalho.

99 Freelas

Através do site da 99 Freelas é possível encontrar freelancers de uma forma prática e simples.

Uma vez que você se cadastre, pode publicar a vaga que deseja preencher, em pouco tempo irá receber muitas propostas.

Para analisá-las de uma forma melhor, pesquise o perfil dos candidatos, os feedbacks recebidos e em seguida marque uma entrevista pelo chat, para conhecê-lo melhor.

Primeiramente, devemos lembrar que o valor somente é repassado para o freelancer, após a conclusão e entrega do trabalho.

Você pode se cadastrar gratuitamente, porém, tem uma pequena taxa que varia de 5% a 20% (R $10,00 no máximo) adicionada no valor final.

No momento do pagamento do projeto será cobrada essa taxa referente à forma de pagamento escolhida.

Com essas dicas de 2 sites nacionais para se trabalhar em 2022, fica muito mais fácil conquistar clientes e alavancar a sua carreira, acessem os sites e conheçam um pouco mais sobre cada plataforma!

 

Redação: Erika Busnello

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados